PetroRio lança campanha assinada pela Monkey-land

PetroRio lança campanha assinada pela Monkey-land.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A PetroRio lança campanha criada pela Monkey-land para apresentar o Projeto Fênix. O filme narrado por Flávio Canto, explica a iniciativa que consiste na interligação entre os campos de Polvo e Tubarão Martelo.

A interligação de onze quilômetros entre as plataformas Polvo A e FPSO Bravo – chamado “tie-back” é o resultado do modelo de negócios da empresa, em que se valoriza a recuperação de ativos que perderam performance, aumentando sua produção e vida útil.

“Estes desafios estão inseridos dentro da cultura da companhia, que consiste em técnicas de racionalização de custos, de foco no gerenciamento dos reservatórios, visando o incremento na produção” explica o Gerente de Comunicação da PetroRio, Daniel Paulos Brito.

Para apresentar a ação que conta um pouco dessa história, o estúdio liderado por Leonardo Claret, Toni Fernandes, Saulo Sanchez e Ricardo Forli optou por uma linguagem tecnológica e acessível.

“Seja em sua operação, seja na forma de comunicar, estamos fazendo tudo de um jeito diferente e proprietário. É uma história que só a PetroRio pode contar. ” completa Forli.

A PetroRio vem crescendo por meio de aquisições. Graças aos constantes resultados positivos teve uma forte valorização passando a fazer parte do índice B3, principal da bolsa brasileira em 2020. A nova operação vai simplificar o sistema de produção, criando um polo privado na região. Com essa operação, estima-se a redução do custo de extração em mais de 50% e aumento significativo da vida útil dos campos.

Assista:

Ficha Técnica:

Estúdio criativo: Monkey-land

Criação: Leonardo Claret, Toni Fernandes e Daniel Paulos Brito.

Direção de criação: Toni Fernandes e Leonardo Claret.

Operação e negócios: Anelene Putini, Ketsia Sales, Saulo Sanchez e Ricardo Forli.

Time PetroRio: Daniel Paulos Brito, Caroline Lomar Viana, Igor da Cruz Fernandes.

Produtora de Imagem: Dirty Work

Direção: oito:olhos (Christopher Rocha & Pedro Fernandes)

Produção Executiva: Ito Andery

Atendimento: Karima Ruhmann

Produção: Fabiane Rivero Kalil

Storyboard/Animatic: oito:olhos

Arte: Pedro Santos e Bianca Baderna.

Motion Design: Pedro de Britto, Beethowen Souza e Caique Moretto e Bernardo Vaz.

Produtora de Som: Satélite Áudio

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli.

Atendimento: Fernanda Costa, Carol Araújo e Renata Schincariol.

Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira.

Finalização: Carla Cornea, Pedro Macedo, Ian Sierra e Renan Marques.

Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa e Giuliana Mendonça

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/petrorio-ressalta-o-potencial-olimpico-das-comunidades-cariocas/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/petrorio-estreia-na-porsche-cup-endurance-series/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
João Gomes embala nova estratégia de marca da Copa Energia

João Gomes embala nova estratégia de marca da Copa Energia

A Copa Energia escolheu João Gomes como embaixador e adotou uma estratégia em duas etapas para revelar a parceria. Antes de associar o cantor à companhia, a música “Som da Energia” chegou ao público como um lançamento do artista, sem identificação da marca. Na sequência, a Copa Energia revelou sua

Após ocultar posts nas redes, Volvo revela campanha “Já Volto”

Após ocultar posts nas redes, Volvo revela campanha “Já Volto”

Uma frase usada diariamente como promessa de retorno virou o ponto de partida da nova campanha da Volvo Car Brasil. Com o conceito “Já Volto”, a montadora aborda a segurança a partir da perspectiva de quem espera alguém chegar, deslocando a conversa das tecnologias dos veículos para as relações que

McDonald’s sorteia acesso ao F1 Paddock Club e ingressos para Interlagos

McDonald’s sorteia acesso ao F1 Paddock Club e ingressos para Interlagos

O McDonald’s está usando seu programa de fidelidade para aproximar clientes de uma das principais propriedades esportivas patrocinadas pela marca. Patrocinadora oficial da Fórmula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2026 na América Latina, a rede realiza a promoção “No Pódio com Meu Méqui”, que transforma pontos resgatados

CVC quer transformar Feirão em nova data do calendário de viagens

CVC quer transformar Feirão em nova data do calendário de viagens

A CVC quer fazer do Feirão mais do que uma ação promocional concentrada em ofertas. A companhia está estruturando a iniciativa como uma plataforma proprietária de marketing e negócios, reunindo mídia, influenciadores, conteúdo e sua rede de parceiros para estimular a procura por viagens em um período tradicionalmente de menor

Barilla reforça tradição italiana com campanha sobre o ponto al dente

Barilla reforça tradição italiana com campanha sobre o ponto al dente

O ponto certo da massa está no centro da nova fase de comunicação da Barilla. Depois de explorar histórias relacionadas à comida e às relações familiares, o posicionamento global Tastes Like Family, criado em 2025, passa a abordar um dos elementos mais associados à culinária italiana: o al dente. A

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.