A PetroRio lança campanha criada pela Monkey-land para apresentar o Projeto Fênix. O filme narrado por Flávio Canto, explica a iniciativa que consiste na interligação entre os campos de Polvo e Tubarão Martelo.
A interligação de onze quilômetros entre as plataformas Polvo A e FPSO Bravo – chamado “tie-back” é o resultado do modelo de negócios da empresa, em que se valoriza a recuperação de ativos que perderam performance, aumentando sua produção e vida útil.
“Estes desafios estão inseridos dentro da cultura da companhia, que consiste em técnicas de racionalização de custos, de foco no gerenciamento dos reservatórios, visando o incremento na produção” explica o Gerente de Comunicação da PetroRio, Daniel Paulos Brito.
Para apresentar a ação que conta um pouco dessa história, o estúdio liderado por Leonardo Claret, Toni Fernandes, Saulo Sanchez e Ricardo Forli optou por uma linguagem tecnológica e acessível.
“Seja em sua operação, seja na forma de comunicar, estamos fazendo tudo de um jeito diferente e proprietário. É uma história que só a PetroRio pode contar. ” completa Forli.
A PetroRio vem crescendo por meio de aquisições. Graças aos constantes resultados positivos teve uma forte valorização passando a fazer parte do índice B3, principal da bolsa brasileira em 2020. A nova operação vai simplificar o sistema de produção, criando um polo privado na região. Com essa operação, estima-se a redução do custo de extração em mais de 50% e aumento significativo da vida útil dos campos.
Assista:
Ficha Técnica:
Estúdio criativo: Monkey-land
Criação: Leonardo Claret, Toni Fernandes e Daniel Paulos Brito.
Direção de criação: Toni Fernandes e Leonardo Claret.
Operação e negócios: Anelene Putini, Ketsia Sales, Saulo Sanchez e Ricardo Forli.
Time PetroRio: Daniel Paulos Brito, Caroline Lomar Viana, Igor da Cruz Fernandes.
Produtora de Imagem: Dirty Work
Direção: oito:olhos (Christopher Rocha & Pedro Fernandes)
Produção Executiva: Ito Andery
Atendimento: Karima Ruhmann
Produção: Fabiane Rivero Kalil
Storyboard/Animatic: oito:olhos
Arte: Pedro Santos e Bianca Baderna.
Motion Design: Pedro de Britto, Beethowen Souza e Caique Moretto e Bernardo Vaz.
Produtora de Som: Satélite Áudio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli.
Atendimento: Fernanda Costa, Carol Araújo e Renata Schincariol.
Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira.
Finalização: Carla Cornea, Pedro Macedo, Ian Sierra e Renan Marques.
Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa e Giuliana Mendonça
Leia outras notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/petrorio-estreia-na-porsche-cup-endurance-series/