MarcasPeloMundo_branco

PepsiCo Brasil apresenta mudanças na liderança dos times de marketing

A PepsiCo Brasil anuncia mudanças na liderança dos times de marketing no Brasil, com Cecília Dias assumindo o papel de VP de Marketing.

A PepsiCo Brasil anuncia mudanças na liderança dos times de marketing no Brasil. A executiva Cecília Dias assume o papel de Vice-Presidente de Marketing para Salty da empresa, à frente de marcas como LAY´S, CHEETOS, DORITOS, RUFFLES e outras.

Já para ocupar a posição até então exercida por Cecília, Camila Pagamisse chega para ser a nova Diretora Sr. de Marketing para Foods da PepsiCo Brasil, assumindo a liderança para marcas como TODDY, TODDYNHO, QUAKER e outras.

A empresa reforça, com essas e outras movimentações, seu compromisso com a equidade de gênero e impulso da carreira de mulheres em cargos de liderança, e passa a contar com um Comitê Executivo com cerca de 60% de mulheres no Brasil.

“É uma grande honra poder contar com profissionais tão experientes no Comitê Executivo e com potencial transformador para a PepsiCo. Cecília e Camila têm trajetórias de sucesso na companhia e certamente irão acelerar nossa estratégia de crescimento no país, trazendo muita inovação e experiências de consumo diferenciadas para nossos consumidores”, enaltece Alexandre Carreteiro, Presidente da PepsiCo Brasil Alimentos.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/pepsico-e-patrocinadora-do-futebol-feminino-da-uefa-ate-2025/

https://marcaspelomundo.com.br/