Nuvemshop anuncia novo head global de Marketing para Grandes Contas

A Nuvemshop anuncia a chegada de Leonard Tang, (ex LATAM Airlines, EasyTaxi e Maplink) como head global de Marketing para Grandes Contas.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Nuvemshop anuncia a chegada de Leonard Tang como novo head global de Marketing para Grandes Contas. O executivo será responsável por liderar, definir e implementar estratégias de marketing com foco em aumentar a aquisição de Grandes Contas por meio de canais de vendas indiretos.

Formado em administração de empresas pela University of Northern Iowa com MBA pela Duke University, Tang trabalhou em empresas como LATAM Airlines, EasyTaxi e Maplink, e foi responsável pela operação da Easy Taxi no Brasil e foi head de Marketing e Vendas da Maplink.

Para Leo, como é conhecido pelo time, a plataforma de e-commerce acertou na estratégia de garantir a satisfação e apoiar os lojistas que já passaram das dores iniciais do empreendedorismo online, atendendo novos clientes após entender bem as necessidades de cada um. “Sei que tenho muitos desafios pela frente, como tornar o plano para grandes contas em uma marca mais consolidada. Mas acredito que a parte mais difícil, a de criar um serviço completamente focado no sucesso dos lojistas, já foi feita. Afinal, acompanhamos de perto o crescimento dos nossos lojistas e entendemos bem as suas dores de crescimento. Estou muito feliz em integrar o time da Nuvemshop e saber que estamos transformando sonhos em histórias que transcendem”, afirma Tang.

O anúncio da contratação de Leo Tang acontece após as recentes chegadas dos executivos Bruno Figueiredo como diretor global de Planejamento e Análise Financeira, Rafael Soares como head de vendas para Grandes Contas; Pamela Meneguetti como diretora global para área Legal & Compliance; Luis Shiguemichi como head global de Channel Marketing; e Guilherme Pedroso como country manager para o Brasil. O reforço na liderança faz parte da expansão das operações da Nuvemshop pela América Latina.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/a-revolucao-digital-nas-companhias-e-agora/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Nubank ocupa vão livre do MASP com experiência que reage aos movimentos do público

Nubank ocupa vão livre do MASP com experiência que reage aos movimentos do público

Quem passar pelo vão livre do MASP nos próximos dias poderá interferir diretamente no que acontece por ali. Cubos espelhados, luzes, sensores e tecnologia generativa formam a instalação “Entre Cubos”, experiência criada para marcar a inauguração do Nubank Arte Lab, novo espaço permanente dedicado à arte, tecnologia e experiências imersivas

Crocs tira crocodilo do logo e apresenta Niles, mascote da marca

Crocs tira crocodilo do logo e apresenta Niles, mascote da marca

Quase 25 anos depois de aparecer na lateral dos calçados da Crocs, o crocodilo associado à marca resolveu ganhar vida. Agora ele tem nome, personalidade e nada menos que 1,83 metro de altura. Batizado de Niles™, o personagem acaba de ser apresentado como mascote oficial da Crocs e foi concebido

Pokémon vira donut: Krispy Kreme lança coleção especial no Brasil

Pokémon vira donut: Krispy Kreme lança coleção especial no Brasil

Pikachu, Charmander, Squirtle, Bulbassauro e Jigglypuff estão prestes a ganhar uma versão bem diferente daquela que os fãs de Pokémon estão acostumados a encontrar. Para celebrar os 30 anos da franquia, a Krispy Kreme se uniu à The Pokémon Company International em uma coleção de donuts que transforma alguns dos

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.