MarcasPeloMundo_branco

Netza&CO se filia à AYA Earth Partners para iniciativas de negócios de baixo carbono

Netza&CO busca modelo de desenvolvimento econômico que funcione para os negócios, para o meio ambiente e para as pessoas. 

Filiada ao ecossistema AYA Earth Partners, a Netza&CO passa a fazer parte dos membros que buscam um modelo de desenvolvimento econômico que funcione para os negócios, para o meio ambiente e para as pessoas.

A iniciativa aponta os holofotes para o mercado de comunicação, mostrando como a indústria de ponta da economia criativa – capaz de mobilizar R$ 8,54 no PIB nacional para cada real investido em propaganda – pode se unir à causa e trazer importantes avanços na agenda ESG. Tendo princípios ESG como um dos pilares de atuação do ecossistema, a filiação à AYA consolida o novo posicionamento da Netza&CO em olhar, de forma estratégica, para o futuro do mundo através de suas diferentes expertises e soluções de marketing, como live marketing, estratégias de incentivo de vendas, marketing digital, dados, brand content, entre outros.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO, explica: “Nossa visão de futuro é realmente colocar em prática movimentos que equilibrem a nossa pegada no mundo. É entender ações que solucionem o problema do cliente e que, ao mesmo tempo, tenham impacto positivo também em outras frentes, ambientais e/ou sociais, e como resultado, percebemos o retorno de valor para nossa própria indústria. É uma tríade que precisa permanecer em equilíbrio. E ser membro de um ambiente colaborativo que divide o mesmo mindset só nos dá forças para ser o parceiro do segmento de marketing a contribuir para essas metas da AYA”.

“Como responsáveis pela comunicação de grandes marcas, e diretamente influentes na economia do nossos país, o mercado de comunicação não deve estar alheio a assuntos de natureza ambiental e social. Precisamos estar por dentro, não só para melhor orientar nossos clientes, mas para nos responsabilizarmos por parte da mudança. Dessa forma, buscamos trazer essas pautas para a mesa de agências e players, inspirando atitudes ESG, de fato, na prática”, completa Fabiana.

A AYA Earth Partners, lançada no início de 2022, já possui cerca de 100 membros, entre empresas, organizações do terceiro setor e especialistas, que juntas somam faturamento total de mais de R$ 100 bilhões, comprometidos a desenvolver soluções para ampliar a capacidade do país em enfrentar os desafios apresentados pelas mudanças climáticas e, assim, transformar custos em investimentos capazes de gerar retorno. Entre as empresas e instituições filiadas estão Bradesco, Nint, iFood, reNature, Laces, Mattos Filho Advogados, Deloitte, Cebds, Fundação Alok, Fundação Amazônia Sustentável e SOS Mata Atlântica.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/netza-e-a-agencia-oficial-da-formula-e-no-brasil/

https://marcaspelomundo.com.br/

Ricardo Souza é o novo diretor de cena da Saigon. Seu trabalho reflete a brasilidade e a verdade das causas raciais do nosso país.

Saigon apresenta seu novo diretor de cena

Ricardo Souza, ex-UltraVioleta, é o novo diretor de cena da Saigon. Ao longo de sua carreira, o profissional já realizou séries, documentários, filmes publicitários, ações de