MarcasPeloMundo_branco

Samsung estreia nova fase de campanha da 1ª linha de TVs 3 em 1

A Samsung está lançando a nova fase de sua campanha de marketing focada nos diferenciais das primeiras e únicas TVs 3 em 1 do mercado.

A Samsung estreou a nova fase de sua campanha focada nos diferenciais das primeiras e únicas TVs 3 em 1 do mercado, com filmes que criam uma comunicação clara e direta com o consumidor. A ação começou nesta última semana de fevereiro, com presença massiva no digital.

Os quatro filmes e pílulas de conteúdo apresentam o conceito das TVs 3 em 1 da Samsung, que detalha todas as vantagens dos televisores de última geração da marca, incluindo a alta qualidade de imagem em 4K, e os serviços exclusivos, como o Samsung Gaming Hub, que permite jogar mais de 3 mil games direto na TV, sendo a Samsung a única empresa a oferecer os títulos do XBOX Game Pass, dispensando o console, e o Samsung TV Plus, streaming gratuito agora com mais de 80 canais, oferecendo uma programação ainda mais completa para toda a família, sem necessidade de assinatura, apenas com uma conexão com a internet.

“Escolher uma nova TV nem sempre é um processo fácil e, para ajudar os clientes nessa missão, a Samsung aposta em uma estratégia de conteúdo que permeia toda a jornada do consumidor, a partir de uma comunicação pautada pelos meios digitais e sob a ótica de um plano de canais e mídia integrados”, ressalta Thiago Cesar, diretor de marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Além de ser a primeira linha de Smart TVs 3 em 1 – imagem em 4K em todas as linhas desde os modelos Crystal UHD, a marca oferece ainda uma gama de diferenciais que tornam o dia a dia mais prático no momento de usar a TV. Os recursos incluem, por exemplo upscaling de resolução para 4K de seu conteúdo, design AirSlim com menos de 2.6cm de espessura e controle SolarCell, livre de pilhas. “As telas funcionam como uma extensão da nossa experiência com o mundo, e os televisores hoje são verdadeiras janelas para apreciarmos o conteúdo que mais nos interessa. A nova fase da campanha das TVs 3 em 1 demonstram o papel da Samsung, como marca líder em TVs há 17 anos1, em democratizar a tecnologia de exibição, facilitando o alcance das pessoas a produtos que oferecem imagem de qualidade, streaming gratuito e videogame direto na TV”, finaliza Thiago.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/samsung-anuncia-patrocinio-master-do-lollapalooza-brasil-2024/

https://marcaspelomundo.com.br/