A VCMED chega ao mercado com lançamento ancorado em uma estratégia de comunicação focada em performance e resultados. A ação, planejada e criada pela Mynd, foi planejada para construir e posicionar a marca VCMED com foco em conversão. Para isso, a estratégia foi elaborada unindo planejamento, influência e tecnologia capazes de medir e impulsionar resultados por meio de indicadores (KPIs) definidos e acompanhados em tempo real.
Leandro Ferreira, diretor de Operações e Tecnologia da VCMED, afirma: “A escolha pela Mynd aconteceu porque queríamos um parceiro capaz de transformar influência em impacto, com experiência em mensuração e performance. Essa combinação é essencial para escalar a VCMED e entregar resultados positivos”. A campanha reforça como a integração entre marketing de influência, mídia e dados de performance potencializa resultados. “A campanha da VCMED reforça nossa forma de atuação — transformando comunicação e influência em resultados concretos, fortalecendo o crescimento e a presença da marca. É um trabalho contínuo, com acompanhamento de resultados e KPIs em parceria com o cliente”, afirma Gil Bastos, Diretora da Mynd.
Leia mais notícias: