Havaianas anuncia novidades na linha global Pride

Havaianas anuncia novidades na linha global Pride.

Em junho do último ano, a Havaianas lançou sua linha global Pride, reafirmando o seu compromisso e respeito com a comunidade LGBTQIA+ em parceria com a ONG All Out, a qual a marca destina 7% do lucro líquido das vendas da linha. Agora, Havaianas celebra o orgulho de ser o ano inteiro e inclui novidades na linha.

Garantindo visual completo com peças de vestuário, sandálias e acessórios, a marca que todo mundo usa traz ao público peças fluidas, que combinam com todas as estações do ano. Para os pés, as meias Havaianas Pride, na opção com dedinho ou sem (essa para usar com o modelo Havaianas Slide), se adaptam perfeitamente às novas estampas de sandálias, todas com cores vibrantes e repletas de orgulho, que agora trazem também uma homenagem à bandeira do movimento com seis cores, além da original de oito cores, usada nas primeiras sandálias da coleção.

Para garantir ainda mais pluralidade no vestuário, a marca apresenta uma camisa de manga curta toda customizada com numeração disponível até o GGG. Além disso, como bons amantes do verão, não poderíamos esquecer do look praia, com a sunga seguindo a bandeira de oito cores.

“Nós queremos reforçar cada vez mais que o nosso compromisso com a comunidade LGBTQIA+ não acontece em só um momento do ano, ele é contínuo. Temos que sentir orgulho de quem somos o ano todo. Desde o nosso primeiro lançamento, reforçamos que com esse projeto gostaríamos de colaborar com a luta da comunidade de modo efetivo, ficamos felizes em estar nessa com a ONG All Out e com novidades tão lindas!”, afirma Fernanda Romano, CMO de Alpargatas.

Como no lançamento anterior, a coleção terá 7% do lucro líquido de suas vendas revertidas para a All Out que destinará a ações que apoiam as comunidades LGBTQIA+.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/havaianas-lanca-serie-creators-criada-pela-almapbbdo/

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/havaianas-traz-esquenta-de-verao-para-dentro-de-casa/