MChecon reforça equipe de atendimento

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, anuncia o retorno de Camila Lettieri à empresa.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, anuncia o retorno de Camila Lettieri à empresa. A profissional começou sua carreira na própria MChecon em 2011 e fez parte da equipe de atendimento por 6 anos.

Em 2017, Camila Lettieri foi buscar novas experiências no mercado, atuando em agências de comunicação digital e live marketing, co-branding, festivais open-air e negociações de turnês internacionais. “A ideia é trazer para a cenografia toda a bagagem que eu agreguei nesses outros segmentos com o olhar da tecnologia e de marcas parceiras”, conta Camila, sobre seu retorno nesse novo momento profissional.

Para Marcelo Checon, fundador e CEO da empresa, “ter um talento como a Camila de volta, com toda essa vivência de mercado e conhecimento em diversas áreas do setor de evento será um grande diferencial em nosso atual time de atendimento”.

Fundada em 2005 por Marcelo Checon, a MChecon é considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos. Com 18 anos de história, a empresa construiu seu legado através de suas entregas com qualidade e velocidade, amplamente reconhecidos pelo mercado. Sempre presente nos maiores eventos, a MChecon possui uma equipe de profissionais designados a buscar soluções criativas e construtivas através de melhores práticas do mercado, com foco no desenvolvimento de cenografias de alto impacto, elevado nível de qualidade e sempre no menor tempo de montagem. Ao longo de sua trajetória, a empresa contabiliza mais de 8 mil projetos e 835 mil m² construídos em 7 países, 25 estados e 92 cidades. Atualmente, a empresa faz parte da M&Co, primeira holding de infraestrutura e cenografia para eventos do Brasil com participação societária em empresas como Checon Locações, RECON EVENTOS, e TRIART Stands, sendo assim maior ecossistema de infraestrutura do Brasil.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/mchecon-amplia-equipe-comercial-com-a-chegada-de-bira-menucelli/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Carmed expande atuação no segmento de maquiagem e lança gloss labial em collab com Ana Castela

Carmed estreia em maquiagem com linha de gloss criada com Ana Castela

A Carmed está entrando em um território que vai além dos hidratantes labiais. A marca da Cimed escolheu o gloss para fazer sua estreia no segmento de maquiagem e convocou Ana Castela para participar do lançamento. A cantora assina uma das três fragrâncias da nova linha, que começa a chegar

Raia e Drogasil lançam campanha de aniversário Uma Vida Inteira de Cuidado

R$ 200 mil viram 80 anos de skincare em campanha de Raia e Drogasil

Quanto tempo de skincare caberia em R$ 200 mil? Pelas contas da nova campanha de Raia e Drogasil, aproximadamente 80 anos. É a partir de comparações como essa que as duas redes celebram seus aniversários em 2026, traduzindo o principal prêmio da promoção em algo mais próximo da rotina dos

Bradesco abre nova votação pública para definir as Squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Bradesco deixa público escolher as squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Antes mesmo de os primeiros shows tomarem conta do Autódromo de Interlagos, o público do Lollapalooza Brasil 2027 já pode participar de uma das escolhas que vão aparecer pelo festival. O Bradesco, patrocinador máster do evento, abriu nesta segunda-feira (10) uma votação para definir o visual de suas tradicionais squeezes.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.