Marcio Quartilho e Luísa Bernardes chegam à NPBR

Marcio Quartilho e Luísa Bernardes chegam à NPBR.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Para impulsionar as estratégias direcionadas a grandes clientes, a NPBR, primeira agência fora dos EUA de Neil Patel, renovou as áreas de Operação e Novos Produtos com a contratação de Luísa Bernardes (ex-Dentsu Aegis Network), que assume como Chief Product Officer, e Marcio Quartilho (ex-iProspect) como Managing Director. 

A chegada dos executivos pretende dar continuidade ao crescimento sustentável e organizado da agência que, em 2021, registrou 80% de aumento em receita em comparação ao ano anterior – índice que tem se repetido há 3 anos consecutivos. “A dupla vem para que consigamos nos antecipar às necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas para cada negócio”, explica Rafael Mayrink, sócio-fundador e CEO da NPBR. 

Para transformar estratégia em metodologia e entrega para o mercado, Luísa Bernardes atuará para além da mídia e da análise dos dados. “Meu papel na NPBR é desenvolver toda a parte de produto da empresa, passando também por SEO, CRO e quaisquer outras expertises que venhamos a oferecer. Acredito que temos uma entrega única no mercado, porque une excelência de atendimento ao cliente, visão integrada de geração de demanda orgânica e paga, além da construção de marca a longo prazo e conversão de curto prazo. Estou muito animada com o que podemos construir juntos.” 

Já Marcio Quartilho vem para tornar processos, tecnologias e a gestão de pessoas mais consistentes e garantir qualidade e eficiência na entrega dos produtos da NPBR. “Tecnologia, inteligência e um time de pessoas comprometido com o cliente – e não com o produto – conseguem oferecer soluções que evoluem com o tempo. É isso o que buscamos”, explica Quartilho.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Cannes Lions 2026: ativações transformam Cannes em uma grande vitrine de criatividade, tecnologia e experiências

Cannes Lions 2026: ativações transformam Cannes em uma grande vitrine de criatividade, tecnologia e experiências

Durante o Cannes Lions 2026, a criatividade extrapolou os limites do Palais des Festivals. Pelas praias, hotéis, restaurantes e espaços temporários espalhados pela cidade, grandes empresas criaram experiências para receber clientes, parceiros e profissionais da indústria. As ativações reforçam o festival como um ambiente estratégico para networking, demonstração de tecnologia,

Fintech SuperSim mira o trabalhador em nova ação de crédito

A SuperSim, fintech brasileira de microcrédito, apresenta hoje o seu atual posicionamento de mercado: “Crédito pra Vida Real”. Desenvolvida pela agência Purpple, a campanha integra a atual fase de comunicação da empresa e direciona sua mensagem ao público que utiliza o crédito como ferramenta para realizar planos, lidar com imprevistos

Zico é o novo embaixador da Hashtag Treinamentos

A Hashtag Treinamentos anuncia a contratação do ex-atleta Zico como seu atual embaixador. O acordo comercial prevê a utilização da imagem do ex-jogador em campanhas da marca, a produção conjunta de conteúdos e a realização de ações específicas durante a vigência da parceria. A negociação foi intermediada pela KLEFER, empresa