Luiza Ferreira e Felipe Sapatini reforçam o time de Atendimento da ISLA

A ISLA acaba de anunciar a chegada de dois novos profissionais ao time de Atendimento e Negócios: Luiza Ferreira e Felipe Sapatini.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A ISLA comunica a contratação de novos profissionais ao time de Atendimento e Negócios: Luiza Ferreira e Felipe Sapatini. Com trajetórias que somam experiências em importantes agências e marcas, os novos talentos chegam para fortalecer o relacionamento com os clientes e contribuir com soluções criativas e estratégicas para os projetos da agência.

Luiza assume como Business Executive, enquanto Felipe entra como Business Manager. Luiza Ferreira é formada em Comunicação Social, com foco em Publicidade e Propaganda, pela Universidade Paulista. Já atuou nas áreas de Atendimento Publicitário e Negócios em agências como Publicis Brasil e SoWhat, atendendo contas como Honda Serviços Financeiros, GSK Vacinas, Invisalign, O Boticário, Brilhante e Comfort. Também possui experiência com marcas como Itaú e Vivo.

Já Felipe Sapatini é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de Piracicaba e acumula dez anos de experiência com atendimento e negócios. Atuou na MarCom e na Snack Content, onde atendeu clientes como Shell Brasil, Magalu, P&G, KFC, Unilever, iFood, TikTok e contas internacionais em Portugal, Colômbia e Estados Unidos.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Verben firma parceria com a Sony Interactive Entertainment Media Solutions

Verben firma parceria com a Sony Interactive Entertainment Media Solutions

A Verben, empresa especializada em conectar marcas a inventários de mídia em ambientes digitais e de entretenimento, foi nomeada como Media Partner da PlayStation Advertising para a América Latina e o Brasil. A movimentação reforça a presença da companhia no mercado regional e a aproxima de um dos maiores ecossistemas

Amplilume chega aos 45 anos unindo legado, inovação e expansão

Amplilume chega aos 45 anos unindo legado, inovação e expansão

Em um mercado que acompanha diariamente a movimentação de milhões de pessoas, a mídia exterior segue consolidando sua relevância como uma das principais ferramentas de construção de marca. Enquanto novas tecnologias transformam formatos e ampliam possibilidades, algumas empresas carregam uma característica rara: a capacidade de atravessar décadas se reinventando sem

O conceito de ‘Vibe Coding’ e o reflexo das transformações digitais. Leia artigo de Luciano Guimarães, Sócio Fundador da Acessooh.

O conceito de ‘Vibe Coding’ e o reflexo das transformações digitais

A transformação digital nunca aconteceu apenas por meio das grandes rupturas tecnológicas. Em muitos casos, ela se consolidou silenciosamente, a partir de mudanças de comportamento que começaram de forma quase imperceptível até se tornarem parte da dinâmica de uma geração inteira. O modo como trabalhamos, criamos, aprendemos e nos relacionamos