A Look’n Feel completou 10 anos neste mês de outubro, seguindo com a premissa “O maior desafio do novo século é entender pessoas”. A agência comemora sua primeira década com a ativação da campanha “Priorize o que é urGENTE”.
As peças estão nos canais de mídia online da Look’n Feel, mas também serão veiculadas em rádios e em pontos de mídia exterior de Brasília com quatro principais mensagens: “Priorize o que é urGENTE”; “Começamos com frio na barriga: continuamos com a cabeça nas nuvens”; “O que adianta se reinventar e não se desconstruir”; “Quem entra já é de casa (mesmo antes do home office)”.
A empresa se posiciona como uma agência de comunicação, marketing digital, branding e publicidade que entende pessoas. Por isso, essa nova fase é marcada por uma campanha que imprime reflexões e apontamentos de uma sociedade atual: o respeito ao humano e uma cultura empresarial pautada na diversidade. “Temos um lema de ser ‘pra sempre beta’ e isso estimula nossa equipe a buscar novos caminhos e a abraçar a inovação no dia a dia”, destaca o CEO e fundador da Look’n Feel, João Pedro Costa.
De acordo com o executivo, todo o cuidado com os 70 colaboradores reflete, também, em cuidado com os 60 clientes no Brasil e no exterior. “Com tanta coisa para falar sobre uma década inteira de Look’n Feel, nós sabíamos que precisávamos enfatizar o que temos de melhor: as pessoas. Entender e cuidar de pessoas incríveis não pode resultar em nada menos do que grandes projetos”, diz João Pedro Costa. Para isso, a LNF está se preparando para lançar, no próximo ano, o Programa de Colaboradores – um modelo de partnership com foco na retenção de talentos. Do time atual, de 7 sócios, 5 começaram trabalhando no time da Look e se tornaram sócios posteriormente.
Leia mais notícias: