MarcasPeloMundo_branco

KTBO contrata Silvio Teixeira como head de Desenvolvimento, Tecnologia e Inovação

KTBO contrata Silvio Teixeira como head de Desenvolvimento, Tecnologia e Inovação

A KTBO segue em seu processo de crescimento e de ampliação da equipe no Brasil e de sua atuação na América Latina. A agência passa a contar, em seu quadro de colaboradores, com Silvio Teixeira, que assume como head de Desenvolvimento, Tecnologia e Inovação no País, dirigindo as equipes de toda a região. Esse movimento reforça a posição da agência em ter lideranças regionais, agora com um brasileiro entre elas.

Sílvio Teixeira, que vem da instituição financeira ABN Amro onde atuava como CTO, chega para liderar todos os esforços da agência em desenvolvimento, frontend e backend, de tecnologia, atuando também como mentor de novas soluções, para clientes e prospects, e inovação, trabalhando junto com as equipes de planejamento e criação.

Melhores profissionais latino-americanos – “Por causa da pandemia e do sucesso que tivemos com o trabalho remoto, passamos a buscar os melhores profissionais latino-americanos em todos os países da região, o que também é um passo para irmos ampliando a nossa atuação em cada país, particularmente, e regionalmente”, explica Mário Reys, country manager da agência no Brasil

Segundo ele, todas as disciplinas na KTBO têm lideranças regionais, que são os heads. A agência já conta com líderes de disciplina (ou heads) no México, Argentina, Uruguai e Colômbia. Com a chegada de Silvio Teixeira, o Brasil passa a ter sua liderança também. Farão parte de sua equipe Victor Daga e Gustavo Del Rio, diretamente no Brasil, e demais profissionais no México e na Argentina.

No México – sede da empresa -, por exemplo, os heads são: Mídia, Alejandra Mosqueda; Planejamento, Gonzalo Ramos; Atendimento (que, na agência, é chamado de Business Management), Luz Vazquéz; Recursos Humanos (chamado People Operations), Alexis Caparroso; Finanças, Eduardo Lara; BI, Fausto Garcia; Conteúdo, Nadia Molina (atualmente e provisoriamente no Canadá); e Produção, Mercedes Etienne. A KTBO ainda conta com Dulce Contreras, head de Desenvolvimento Regional, e Armando David Ortigosa, fundador e CEO da KTBO.

Na Argentina, Ana Belém é a head de Influencer Marketing. Como a KTBO realiza um trabalho bastante forte na disciplina em toda a região, conta ainda com dois líderes regionais: Nancy Cortés, que fica no México, e Nathalia Iunes, no Brasil. Na Colômbia, Alexandra Garavito é a head de Growth e CRM. Álvaro Zunini, head de Criação, que fica no Uruguai, completa o quadro.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/victor-pessoa-assume-gerencia-de-midia-da-ktbo/