Victor Pessoa assume gerência de mídia da KTBO

A KTBO anuncia a chegada de Victor Pessoa, profissional que estava na Vollup Media, como novo gerente de mídia.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A KTBO anuncia a chegada de Victor Pessoa como novo gerente de mídia. O profissional, que estava na Vollup Media, tem passagens pela Africa, Sinc-IT, DPZ, Ampfy e RGA e irá atuar diretamente com os principais clientes da KBTO no Brasil como Kelloggs (Sucrilhos, Pringles, Cheez-it e Choco Krispis), ASUS e Janssen. Victor Pessoa traz experiência com grandes marcas como Itaú, TIM, Vivo e Microsoft, sempre atuando para promover a mudança e modernização dos processos de compras de mídia e utilização de novas tecnologias.

“Hoje meu principal objetivo de carreira é continuar atuando na modernização de clientes e no gerenciamento de equipes, ajudando na transformação e evolução dos profissionais de mídia”, afirma o novo gerente da KBTO. A agência é, hoje, uma das maiores redes independentes de publicidade na América Latina e conta com heads de disciplinas no México, na Argentina, no Uruguai e na Colômbia, reforçando sua posição de uma agência pronta para atender clientes em toda a região.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/ktbo-apresenta-paula-jabur-como-especialista-em-crm/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Keeta conecta cinema e promoções com o “Cupom Nada Secreto” para o Oscar® 2026

Keeta ativa “Cupom Nada Secreto” e entra no clima do Oscar

Com quatro indicações ao Oscar 2026 para O Agente Secreto, dirigido por Kleber Mendonça e estrelado por Wagner Moura, o Brasil chega à cerimônia deste domingo (15) com atenção redobrada. Aproveitando o momento em que o cinema nacional ganha os holofotes globais, a Keeta, braço internacional da chinesa Meituan, considerada

Senac São Paulo lança 2ª fase de campanha institucional com foco no “fazer” e na educação de forma prática

Senac São Paulo amplia narrativa sobre aprendizado prático em nova fase de campanha

O Senac São Paulo colocou no ar a segunda etapa de sua campanha institucional, ampliando o conceito criativo apresentado anteriormente e reforçando uma mensagem central: aprender na prática como caminho para desenvolver competências profissionais alinhadas às transformações do mercado de trabalho. Sob o slogan “Quer fazer? Senac!”, a nova fase