MarcasPeloMundo_branco

Jotacom reformula equipe de criação e conteúdo

Jotacom reformula equipe de criação e conteúdo

A Jotacom anuncia 12 contratações e três promoções que reformulam o setor e quebram as paredes entre os departamentos. As mudanças têm como principal objetivo ampliar o potencial criativo e de efetividade dos trabalhos, além de garantir maior sinergia na equipe.

Na criação da Jotacom, chegam os diretores de arte André Lopes (ex-F.biz e SunsetDDB), Raphael Dias (ex-F.biz) e Robson Batista (ex-Cheil); o redator Danilo Silva (ex-Wieden+Kennedy) e o motion designer Pedro Silva (ex-Meza). Já em conteúdo e data insights, passam a integrar o time Larissa Rosa (ex-Gauge), como analista de interações criativas; Bruna Silva (ex-Sapien AG2), como community manager; Vanessa Souza (ex-Lotus Yang), como analista de social data insights; os analistas de monitoramento e interações Victoria Bullo e William Santiago, ambos ex-Ketchum. Por fim, a supervisora Bianca Santos (ex-Wunderman Thompson) e a coordenadora Natalia Avellar (ex-Gauge) reforçam a prática de Social Data Insights.

Na nova estrutura, a área integrada de criação e conteúdo passa a contar também com lideranças dedicadas: Brunno Maceno e Fernando Simões, que já integravam a equipe, atuarão como coordenadores de Content; Interações passa a ter a coordenação de Fellipe Camarossi, promovido para a função. Também compõem a estrutura de liderança as novas líderes de Social Data Insights, Bianca e Natalia. A área de criação e conteúdo tem liderança do head de Felipe Andrade, que responde aos vice-presidentes João Passarinho Netto, de Estratégia Criativa; e Fabio Mello, de Execução Criativa.

“As áreas de criação e conteúdo estavam atuando em parceria, mas em ritmos diferentes. Com a chegada de novos talentos e a reformulação da estrutura, garantimos que essa sinergia e troca entre elas funciona de forma mais natural, agregando no dia a dia e, principalmente, na qualidade e na agilidade dos trabalhos. Também passamos a dar maior protagonismo às áreas de interações e social data insights, reforçando ainda mais nosso posicionamento de MAdTech”, explica Andrade.

 

Leia outras notícias:

www.marcaspelomundo.com.br

Repense conquista a conta de Jim Beam.

Repense conquista a conta de Jim Beam

A Repense, agência independente brasileira comandada por Otávio Dias, anuncia a conquista da conta da Jim Beam no Brasil. A marca de whiskey americano, produzida