MarcasPeloMundo_branco

Innova AATB cria campanha institucional para a Holambra Cooperativa

A Holambra Cooperativa Agroindustrial, referência em produção de grãos, lança sua campanha institucional, assinada pela Innova AATB.

A Holambra Cooperativa Agroindustrial, empresa referência nacional em produção de grãos, acaba de lançar sua campanha institucional, assinada pela Innova AATB. A cooperativa, uma das 400 maiores do agronegócio brasileiro localizada em Campos de Holambra, na cidade de Paranapanema – SP, embarca em uma jornada para relembrar suas raízes, celebrar o seu presente e projetar o seu futuro, em superprodução cinematográfica.

O filme institucional, que contou com a participação de colaboradores na narrativa, é um convite para que todos sintam-se homenageados nesses 62 anos de história da marca. Cada detalhe da produção foi meticulosamente pensado e alocado com precisão. A mensagem e o sentimento da campanha são reforçados por elementos como a trilha sonora, desenvolvida exclusivamente para a Holambra Cooperativa por Ruriá Duprat, grande maestro, arranjador, compositor, produtor musical e pianista brasileiro. Além disso, para compor o cenário, foram emprestados itens do Museu Campos de Holambra como roupas, malas, equipamentos e até máquinas manuais que eram utilizadas na década de 60. A produção ficou por conta do olhar apurado da Abacateiro Filmes e da diretora Bia Flecha.

“A comunicação celebra a evolução e tecnologia de hoje sem esquecer as raízes de uma marca sexagenária. Nosso grande objetivo com essa produção era conectar o passado e o presente, levando em conta as origens da Cooperativa em uma grande história que trouxe como personagens os próprios colaboradores e cooperados”, conta Dida Dourado, Diretora de Conta da Innova AATB.

Com data de estreia para dia 15 de julho, o filme retrata não só a história da marca, mas o orgulho da equipe em fazer parte. “A participação de Bia Flecha e Duprá foi essencial para a construção da narrativa, reforçando o sentimento de pertencimento que gostaríamos de passar ao contar nossa história de crescimento, superação e muita dedicação para nos tornarmos referência em produção de grãos”, afirma Michele Gonçalves da Silva, Head de Marketing da Holambra.

Ficha Técnica:

Cliente:  Holambra Cooperativa Agroindustrial

Título: Institucional Holambra

Produto: Institucional

Direção de Criação: Luciano Teixeira / Samuel Werczler

Criação: Daniel Botossi / Thiago Zanetin

RTVC:  Silvia Ferreira / Erick Florentino / Jéssica Santos / Michele de Paula

Atendimento: Flavia Reis / Dida Dourado / Lucas Neves

Mídia: Roberta Queiróz / Marcela Conduru

Produtora: Abacateiro Filmes

Prod. Executiva/Atendimento: Guilherme Beltrami / Paulo Chou

Direção:  Bia Flecha

Assistente de Direção: Gabriel Manso Schramm

Dir. de Fotografia: Christian Lesage

Produtora de Som: Rapsodia

Maestro: Ruriá Duprat

Mixagem: Eduardo Santos

Locutor: André Leão

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/innova-aatb-conquista-a-conta-do-insper/

https://marcaspelomundo.com.br/