MarcasPeloMundo_branco

Innova AATB apresenta nova diretora de planejamento, social e insights

A agência Innova AATB anuncia a chegada de Fabiana Baraldi como sua nova diretora de planejamento, social e insights. 

A agência Innova AATB anuncia a chegada de Fabiana Baraldi como sua nova diretora de planejamento, social e insights. A profissional, que conta com uma carreira sólida de mais de 19 anos na indústria de publicidade e propaganda, traz para a agência uma vasta experiência e conhecimento estratégico que enriquecerá ainda mais as operações da Innova AATB.

Formada em Publicidade e Propaganda, Fabiana Barald possui um histórico de atuação nas áreas de mídia, dados, inovação e novos negócios em agências nacionais e internacionais. Ao longo de sua carreira, Baraldi foi cofundadora e chefe de operações e mídia na Ampfy. Além disso, ela liderou estratégias digitais e projetos de inteligência de dados, contribuindo significativamente para a resolução de desafios de negócios, com foco na geração de receita incremental e no desenvolvimento de novos negócios em agências como a DDB, Africa e R/GA.

Antes mesmo do anúncio oficial da sua chegada à equipe, a Innova AATB já estava estabelecendo uma colaboração estratégica com Fabiana Baraldi. Durante a fase de pesquisas para o rebranding e reposicionamento no mercado da Innova AATB, lançado em junho deste ano, a agência contou com a consultoria especializada de Fabiana em dados. O propósito dessa parceria foi compreender e implementar as mais eficazes estratégias digitais e de inteligência de dados na comunicação da agência.

Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB, destaca que a adição de Fabiana à equipe da Innova AATB ocorre em perfeita sintonia com o cenário atual da agência. “As habilidades e a perspicácia que Fabiana traz para a análise de dados desempenham um papel fundamental na manutenção da nossa constante entrega dos melhores resultados aos clientes da agência. Nos últimos anos, temos testemunhado um crescimento notável, e a experiência consultiva de Fabiana tem apontado para direções de expansão sustentável. Nesse sentido, estamos diariamente implementando novos processos com o objetivo de aprimorar ainda mais a imagem da Innova AATB, consolidando-a como uma agência genuinamente comprometida em se envolver e alcançar os objetivos dos nossos clientes.”

Além de suas contribuições profissionais, Fabiana Baraldi é uma figura internacionalmente reconhecida, tendo sido premiada em Cannes, na categoria Mídia. Sua expertise a levou a palestrar tanto no Brasil quanto no exterior, desempenhando papéis de destaque como professora de mídia e redes sociais na ESPM e FGV. Durante a pandemia, Fabiana dedicou tempo para um estudo profundo sobre o mercado de games e sua influência na publicidade, resultando no desenvolvimento da inovadora metodologia Game Media Mix Modeling, que permite a comparação de dados de maneira acessível na linguagem de mídia.

Além de suas realizações profissionais, Fabiana Baraldi é também a fundadora do projeto de educação em publicidade e propaganda Li.belo, cujo objetivo é capacitar pessoas de comunidades periféricas, promovendo a diversidade por meio da educação e inclusão. “Estou entusiasmada com a oportunidade de liderar uma equipe multidisciplinar, composta por profissionais criativos, analíticos e técnicos. Acredito que gerenciar as expectativas, incentivar a colaboração e garantir que todos trabalhem em harmonia para alcançar os objetivos estabelecidos será um desafio constante e gratificante”, afirma Fabiana Baraldi, diretora de planejamento, social e insights na Innova AATB.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/innova-aatb-assina-campanha-para-a-quartzolit-com-michel-telo/

https://marcaspelomundo.com.br/