MarcasPeloMundo_branco

Innova AATB assina campanha para a Quartzolit com Michel Teló

A Quartzolit acaba de anunciar parceria com o cantor sertanejo Michel Teló, que assume o posto de embaixador da marca pelos próximos anos. 

A Quartzolit acaba de anunciar parceria com o cantor sertanejo Michel Teló, que assume o posto de embaixador da marca pelos próximos anos.

O início da parceria marca um momento importante para a companhia, que busca resgatar as campanhas memoráveis que a marca realizou nos anos 90 e 2000, estrelados pelo saudoso Rolando Boldrin. “Buscávamos alguém que representasse o povo brasileiro e que fosse capaz de se comunicar com todos os nossos públicos, pedreiros, lojistas e consumidor final”, explica Vinícius Araújo, Diretor de Marketing da Saint-Gobain Produtos Para Construção. “Acreditamos que essa parceria seja um match perfeito, já que o Michel Teló e a Quartzolit compartilham muitos valores. Com seu carisma, tradição, credibilidade e humildade, temos certeza de que a marca será muito bem representada pelo Michel”, completa Vinícius.

A estreia da parceria Quartzolit e Michel Teló já tem data marcada para acontecer: o cantor estrelará a partir do dia 17 de agosto uma campanha reforçando a tradição e o sucesso da Quartzolit, marca escolhida como favorita dos brasileiros há mais de 85 anos, com a mensagem “sucesso que atravessa gerações”. A campanha, criada pela Innova AATB, conta com uma série de filmes e materiais produzidos exclusivamente para o novo conceito, além de contar com um jingle gravado pelo Teló com a temática da campanha levando o público para os anos 30 no ritmo de um dos seus hits, “Aí Se Eu Te pego”. A estreia do astro como embaixador acontecerá nos principais canais de mídia, como Tv, rádio, canais digitais, revistas, pontos de venda e out of home.

O conceito é um reforço da tradição e pioneirismo de uma das marcas mais conhecidas da construção no Brasil “Assim como as histórias que perduram ao longo do tempo, as construções da Quartzolit são um símbolo de tradição e confiança, com mais de 85 anos de história. Nosso conceito vai além da simples durabilidade; ele se manifesta como um autêntico marco, uma homenagem à trajetória da marca. Inspirados pelo filme original do Boldrin, nossa campanha assume uma nova e envolvente personalidade, preservando intocada a credibilidade conquistada ao longo dos anos e traduzindo a força e capacidade de atravessar gerações”, destaca Samuel Werczler, diretor de criação da Innova AATB.

“Eu fiquei feliz demais com o convite de virar embaixador da marca Quartzolit, a marca é sinônimo de valores que são essenciais para mim, além de toda história que ela representa no país. É muito legal poder fazer parte e contar um pouco dessa história de sucesso que atravessa gerações”, afirma Michel Teló.

Ficha Técnica: 

Agência: Innova – All Around The Brand

Cliente: Saint-Gobain / Quartzolit

Título: Campanha Quartzolit 2023

Produto: Quartzolit

Direção de Criação: Samuel Werczler

Criação: Fernando Cabral / Marcos Andrade

RTVC/Art Buyer:  Silvia Ferreira / Erick Florentino / Cris Bertella

Diretor de Atendimento: Maurício Fernandes

Atendimento: Luana Tiburtino

Planejamento: Catarina Lopes

Mídia: Roberta Queiroz / Kitty Ramos / Marcela Conduru

Produtora: Onírika Films

Prod. Executiva: Leonardo Svacone

Direção: André Ferezini

Assistente de Direção: Marcello Tamaro

Dir. de Fotografia: Eduardo Ruiz

Produtora de Som: Mandril Áudio

Produtora de Pós-Produção: Estúdio Dead Pixel

Aprovação Cliente: Vinicius Milhomem / Camilo Leles / Ana Elisa Barradel / Maria Paula Giavoni

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/innova-aatb-assina-lancamento-de-pop-up-store-imersiva-da-asus-brasil-em-sao-paulo/

https://marcaspelomundo.com.br/