MarcasPeloMundo_branco

IMC anuncia Bruna Fausto como diretora de marketing de Pizza Hut

A IMC, International Meal Company, anuncia a chegada de Bruna Fausto como nova Diretora de Marketing da Pizza Hut Brasil.

A IMC, International Meal Company, anuncia a chegada de Bruna Fausto como nova Diretora de Marketing da Pizza Hut Brasil, reportando-se diretamente ao CMO (Chief Marketing Officer) da companhia, Alex BX Pinto. A profissional terá como principal desafio acelerar a transformação digital da Pizza Hut, alavancar a chegada de novos consumidores e apoiar a expansão da marca no país. A executiva também reforçará a comunicação do novo posicionamento de marca, com sua pegada mais jovem e irreverente.

Com mais de 20 anos de experiência em posicionamento de marcas, inovação, planejamento estratégico, desenvolvimento e lançamento de produtos, Bruna Fausto terá um papel fundamental no reforço ao time IMC, colaborando em prol dos desafios da agenda de transformação da companhia, principalmente da jornada digital e do foco em uma relação cada vez mais próxima da marca com os consumidores.​

“Estou muito feliz e com alta expectativa para este desafio na Pizza Hut. Vai ser incrível poder contribuir com o time da IMC e com os nossos parceiros nessa jornada de transformação. Tenho certeza de que virão muitas novidades e projetos surpreendentes para nossos clientes”, destaca a profissional. Em seu currículo, Bruna acumula experiências em empresas como Ontex, The Heineken Company, Takeda, Pfizer, Reckitt Benckiser, entre outras.

A IMC é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos. A Companhia contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras. Atualmente, o grupo emprega globalmente mais de 12.000 colaboradores em operações distintas, como shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/international-meal-company-anuncia-novo-diretor-de-marketing-de-kfc/

https://marcaspelomundo.com.br/

Nestlé revela a receita contra o desperdício

Nestlé revela a receita contra o desperdício

O novo episódio da série Nestlé Stories, dedicado a Maggi e estrelado pelo chef Edson Leite, criador do projeto Gastronomia Periférica, tem foco em conscientização de consumo. A conscientização