A agência PROS acaba de anunciar a conquista de três novas contas. Com ampla experiência no segmento de bebidas, a agência passa a ser responsável tanto pela gestão de influenciadores quanto de imprensa das marcas 51 e 51 Ice. Entre as responsabilidades da PROS estão as estratégias para fortalecer a grandiosidade da 51, marca de cachaça mais vendida do mundo, e para reverberar a 51 Ice, especialmente entre a geração Z, público nascido em meados de 1990 e estratégico para o produto.
A agência também passará a atender a Vibra Energia, assumindo a estratégia de influenciadores da companhia brasileira de energia, que antes era chamada BR Distribuidora. O atendimento inclui as marcas dos Postos Petrobras (postos de combustíveis) e Lubrax (lubrificantes), sempre com o foco na meta da companhia de impulsionar pessoas e negócios, garantindo a energia necessária da forma mais conveniente.
“Essas conquistas reforçam nosso posicionamento de uma agência criativa com foco em people relations. As três marcas representam empresas líderes em seus segmentos e que possuem uma forte conexão com as pessoas. Queremos ser o parceiro certo para ampliar e fortalecer essa relação”, afirma Fernanda Tchernobilsky, coCEO da PROS.
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/raio-x-do-rp/pros-tem-novo-diretor-de-criacao-e-nova-cfo/