MarcasPeloMundo_branco

PROS celebra a chegada da 51, 51 Ice e Vibra Energia a sua carteira de clientes

A PROS anuncia a conquista de novas contas, se tornando responsável pela gestão das marcas 51 e 51 Ice, e da Vibra Energia.

A agência PROS acaba de anunciar a conquista de três novas contas. Com ampla experiência no segmento de bebidas, a agência passa a ser responsável tanto pela gestão de influenciadores quanto de imprensa das marcas 51 e 51 Ice. Entre as responsabilidades da PROS estão as estratégias para fortalecer a grandiosidade da 51, marca de cachaça mais vendida do mundo, e para reverberar a 51 Ice, especialmente entre a geração Z, público nascido em meados de 1990 e estratégico para o produto.

A agência também passará a atender a Vibra Energia, assumindo a estratégia de influenciadores da companhia brasileira de energia, que antes era chamada BR Distribuidora. O atendimento inclui as marcas dos Postos Petrobras (postos de combustíveis) e Lubrax (lubrificantes), sempre com o foco na meta da companhia de impulsionar pessoas e negócios, garantindo a energia necessária da forma mais conveniente.

“Essas conquistas reforçam nosso posicionamento de uma agência criativa com foco em people relations. As três marcas representam empresas líderes em seus segmentos e que possuem uma forte conexão com as pessoas. Queremos ser o parceiro certo para ampliar e fortalecer essa relação”, afirma Fernanda Tchernobilsky, coCEO da PROS.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/raio-x-do-rp/pros-tem-novo-diretor-de-criacao-e-nova-cfo/

https://marcaspelomundo.com.br/

Oreo estreia "LaboratOreo" com receitas

Oreo estreia “LaboratOreo”

Oreo, a marca de biscoitos da Mondelēz Brasil, é sucesso entre os consumidores que desenvolvem receitas utilizando o biscoito mais amado do mundo. Pensando nisso