MarcasPeloMundo_branco

IBM marca presença no maior evento de tecnologia do setor financeiro da América Latina

No próximo dia 9 de agosto, após dois anos, o CIAB Febraban está de volta, agora com um novo nome: Febraban Tech, e com presença do IBM.

No próximo dia 9 de agosto, o CIAB Febraban estará de volta, e agora com um novo nome: Febraban Tech. Para isso, pela 11ª vez, a responsável pelo estande da IBM no maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro da América Latina será a MCM Brand Experience.

Ainda mais moderno, inovador e conectado com as questões ligadas à sociedade, o Febraban Tech está em evolução, em sua volta após dois anos. “Em 2022, a MCM celebra 25 anos de existência e resistência, procurando cada vez mais se reinventar e com o Febraban Tech não é diferente. Tudo está em mudança o tempo todo e esse é um reposicionamento que a IBM também vem passando desde o ano passado. Será o grande evento de mercado onde estarão os principais clientes do segmento e estaremos mais uma vez presente”, diz Fernando Fróes, Head de CX da MCM Brand Experience.

O evento, que neste ano destaca a nova realidade global e a transformação acelerada, tem como grande mood a volta ao presencial e a retomada dos relacionamentos entre os participantes, uma vez que o congresso reúne as principais lideranças das instituições financeiras e de tecnologia, tanto em painéis quanto na feira de exposição. Falando em evolução, a IBM promete mudanças. Com o mote da campanha “Vamos criar algo que mude tudo”, o estande e as ativações colocam a marca entre as grandes atrações do evento. “O grande desafio do projeto foi conectar dois espaços distintos na planta do evento para que se tornasse um espaço único. Ao mesmo tempo, o espaço foi desenhado para proporcionar “pequenas conversas” em espaços integrados de reuniões. Nosso foco é sempre trazer acessibilidade, inclusão e diversidade ao público”, completa Fróes.

A parceria entre MCM e IBM é de longa data. Juntas em Febraban Tech desde 2009, acumulam cinco prêmios de melhor estande, sendo quatro deles consecutivos nas últimas edições do evento. “Mesmo com tantas conquistas, a MCM não se prende a uma zona de conforto, buscando sempre inovar e se auto desafiar para superar cada vez mais as expectativas dos nossos clientes. Isso reflete em projetos com planejamentos criativos e de sucesso”, conclui Mônica Schimenes, CEO e fundadora da MCM Brand Experience.

O evento está programado para acontecer na Bienal de São Paulo, nos dias 09, 10 e 11 de agosto no Parque Ibirapuera, trazendo experiências imersivas e tecnológicas aos participantes. Para participar, garanta seu ingresso no site oficial do evento: https://www.febrabantech.com/evento/febrabantech2022?tag=629e9a9cb77b05e78bfc9b54.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/ibm-revela-pesquisa-para-explorar-o-papel-da-inteligencia-artificial-na-deteccao-e-mitigacao-do-preconceito-na-publicidade/

https://marcaspelomundo.com.br/