MarcasPeloMundo_branco

HNK Lab apresenta Juliana Uchôa como nova líder criativa

A HNK Lab, responsável por todo o conteúdo criativo da Amstel, Devassa e Sol, conta com um novo nome em sua liderança.

A HNK Lab, operação independente do grupo WPP e responsável por todo o conteúdo criativo das marcas Amstel, Devassa e Sol, conta com um novo nome em sua liderança. Juliana Uchôa deixa a Leo Burnett, onde atuou como Diretora de Criação, para assumir o cargo de Diretora de Criação Executiva/Creative Lead da agência, integrando o time formado por Felipe Giacon (Bussiness Lead) e Ana Carolina Santos (Strategy Lead).

A profissional, que conta com mais de 20 anos de carreira, já passou por agências como Africa, DPZ, F/Nazca, Suno e DM9DDB, atendeu as contas Itaú, Bradesco, Ambev, Nike, Grendene, Claro e ESPN e acumula diversos prêmios nacionais e internacionais. Na nova casa, passa a comandar os times de criação, conteúdo e produção.

“Estou muito feliz em me juntar a esse time incrível em um formato absolutamente atual e necessário, onde a diversidade e a qualidade de vida da equipe são fatores fundamentais para construirmos trabalhos relevantes para nossas marcas. Estou bastante animada e tenho certeza que, junto aos nossos clientes, vamos construir campanhas memoráveis por aqui”, conta a nova diretora de criação. Felipe Giacon, Bussiness Lead do HNK Lab, celebra: “Com toda sua trajetória profissional, a Juliana chega para enriquecer ainda mais nossa equipe com sua bagagem criativa e ideias inovadoras. Contamos com sua liderança para que nossos próximos projetos brilhem ainda mais e acreditamos que sua gestão vai de encontro aos ideais de respeito e inclusão que promovemos na agência”.

Criada em 2020 a partir da joint venture entre Grey, Ogilvy e Wunderman Thompson, o HNK Lab atua hoje de forma independente voltada a atender suas marcas com cuidado e atenção exclusiva. “O modelo de operação foi um dos primeiros desse tipo no país e veio com a proposta de unir as forças das agências para entregar os trabalhos de forma mais eficiente e inovadora, focados nas três marcas do Grupo Heineken. Com essa dinâmica, conseguimos desenvolver projetos criativos com mais agilidade e profundidade para os nossos clientes”, explica Ana Carolina Santos, Strategy Lead da operação e parte do grupo que implementou o Comitê de Diversidade no HNK Lab.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/marcelo-carvalho-e-bernardo-silveira-sao-os-novos-criativos-da-hnk-lab/

https://marcaspelomundo.com.br/