VMLY&R anuncia dupla de diretores de criação associados

VMLY&R anuncia novos diretores de criação associados: Fernanda Machado chega para fazer dupla com Jean Guelre, que acaba de ser promovido.

A VMLY&R anuncia dois novos diretores de criação associados: A profissional Fernanda Machado (ex-Africa) chega à agência para fazer dupla com Jean Guelre, que acaba de ser promovido. Fernanda e Jean Guelre integram o núcleo de atendimento à Vivo.

Redatora, Fernanda chega na VMLY&R como diretora de criação associada para conta da Vivo.  Sua experiência no mercado extrapola as fronteiras do Brasil.  Ela já trabalhou na Leo Burnett Detroit, VML Kansas City e TBWA/MAL de Singapura. No Brasil, passou pela AFrica, David eTech and Soul.  Em seu portfólio tem trabalhos para Coca-Cola, Burger King, Apple, Uber e prêmios em Cannes, One Show, Clio e outros festivais nacionais e internacionais.

Há quatro anos na VMLY&R, o diretor de arte Jean Guelre acaba de ser promovido à Diretor de Criação Associado. Ele foi o primeiro brasileiro a participar do Creative Academy da Cannes Lions School. Em sua prateleira figuram prêmios em festivais como: Cannes, El Ojo, Clube de Criação, Berlim Film Festival entre outros festivais nacionais e internacionais. Seu nome está na criação de campanhas para Santander, Habibib’s, Heineken, Nestlé, P&G, Bradesco e a própria Vivo Telefônica. Antes, passou pela Publicis Brasil.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/internet-das-pessoas-alerta-os-consumidores-sobre-a-importancia-da-protecao-de-dados-em-acao-da-vmlyr/

https://marcaspelomundo.com.br/