Marcelo Carvalho e Bernardo Silveira são os novos criativos da HNK LAB

HNK LAB apresenta novos criativos

O HNK LAB, operação da WPP responsável por todo conteúdo criativo de Amstel, Devassa e Sol, anuncia a chegada de uma nova dupla de criação: o redator sênior Marcelo Carvalho e o diretor de arte sênior Bernardo Silveira.

Marcelo, que já atuou na DPZ&T, Neogama, Talent e Naked, e Bernardo, que passou por DPZ&T, Neogama, Almap e FCB, estão juntos há quase quatro anos. Nos últimos dois fizeram parte do time de McDonald’s, também sob a liderança de Raphael Quatrocci, hoje ECD do HNK LAB.

“Muito orgulho poder contratar e valorizar esses dois talentos e pessoas do bem, esse é um reconhecimento mais que merecido. Bê e Má chegam pra somar na nossa equipe e, por todo o histórico, tenho certeza de que também farão um grande trabalho por aqui. Desde que não compartilhem por aí figurinhas que costumam fazer nos calls comigo”, comenta Quatrocci.

A operação do HNK LAB by WPP foi montada a partir da joint venture entre Grey, Ogilvy e Wunderman Thompson, para responder por todo o conteúdo criativo (advertising, social content, always on) das marcas Amstel, Devassa e Sol, do Grupo Heineken, sob a liderança de Renata Valio (Strategy Lead), Felipe Giacon (Business Lead) e Quatrocci (Executive Creative Director/Creative Lead).

 

Leia outras notícias:

www.marcaspelomundo.com.br