MarcasPeloMundo_branco

GhFly se reposiciona no mercado com modelo de negócio data-driven

GhFly se reposiciona no mercado com modelo de negócio data-driven.

A GhFly, empresa especializada em marketing digital com foco em performance, reformulou seu modelo de negócio e seu posicionamento de mercado, com foco no data-driven. Unindo tecnologia à inteligência de dados, a companhia entrega aos clientes uma estratégia 360º baseada na análise de dados, gerando insights para otimizar a performance digital das organizações. Para isso, aposta em metodologias proprietárias e um time de especialistas para uma atuação integrada de ponta a ponta.

“Hoje não é o marketing que é digital. O mundo é digital e os negócios são digitais. Uma realidade já bastante consolidada e que só deve acelerar ainda mais nos próximos anos. Dentro desse contexto tecnológico, o futuro é baseado em dados para ações estratégicas e efetivas. Mas dados sem inteligência são apenas números e entregamos a expertise necessária para extrair dessas informações elementos fundamentais para o crescimento dos negócios”, afirma Gustavo Hana, CEO da GhFly.

A primeira etapa do reposicionamento da GhFly foi concluída no primeiro semestre de 2021, com a criação do núcleo de Martech & Strategy. Integrando as áreas de Planning (agora Data Insights), Media, BI e SEO, o departamento é responsável por todo mapeamento, coleta e modelagem dos dados para a utilização na compra e entrega de mídia. “Utilizamos inteligência de dados e tecnologias como automação e inteligência artificial para maximizar a performance de nossos clientes. Olhamos para toda a jornada, desde a aquisição ao CRM, sempre com o mote de acelerar a transformação digital em todos os níveis”, destaca Hana.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/ghfly-conquista-conta-da-adyen/

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/ghfly-anuncia-conquista-conta-da-prestes-construtora/