MarcasPeloMundo_branco

GALERIA apresenta Daniel Martins como novo head de operações

GALERIA apresenta o executivo Daniel Martins como novo head de operações e transformação da agência, respondendo diretamente a Eduardo Simon.

GALERIA apresenta o executivo Daniel Martins como novo head de operações e transformação da agência. Daniel será responsável por garantir a evolução das ações de expansão dos canais digitais dos clientes e a integração entre as diversas equipes da agência. Com passagens pela DPZ&T, Havas Health & You e Ogilvy Brasil, Daniel Martins responderá diretamente a Eduardo Simon.

Com ampla experiência em transformação digital, o profissional recebe a missão de desenvolver ações voltadas para o crescimento dos canais digitais dos clientes e a construção de uma cultura organizacional a partir da combinação dos principais parceiros e startups de tecnologia para marketing com uma equipe especializada em operações ágeis, produtos digitais, otimização de jornadas, criatividade e conteúdo dinâmico, garantindo agilidade e dinamismo para impulsionar oportunidades e o desempenho de marcas como Itaú, Natura, McDonald’s, Enjoei, Vivo e Seara.

“Daniel terá um papel decisivo na agência, sobretudo para as marcas com rica cultura digital e uso de inteligência de dados. Sua expertise em alavancar craft e criatividade com foco em performance vai ao encontro da nossa filosofia de trabalho, baseada em resultados”, explica Eduardo Simon, CEO da GALERIA.

De maneira integrada com as outras áreas da Galeria, o escopo liderado por Martins assumirá três principais frentes: operações, tecnologia e evolução dos serviços. “A partir de um trabalho minucioso, vamos focar nas necessidades e demandas dos clientes e em nossa oferta de serviços. O objetivo é equilibrar valores e práticas, rumo a uma transformação profunda e bem-sucedida”, explica Daniel.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/seara-passa-a-fazer-parte-do-portfolio-da-galeria/

https://marcaspelomundo.com.br/