Bullet anuncia a promoção de Carolina Ribeiro a CBO

A Bullet anuncia a promoção de Carolina Ribeiro a CBO (Chief Business Officer). A profissional comandará a equipe de negócios.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Bullet anuncia a promoção de Carolina Ribeiro a CBO (Chief Business Officer). A profissional, que chegou na agência há seis meses, comandará a equipe de negócios e se reportará a Fernando Figueiredo, CEO da agência.

Em abril deste ano, Carolina assumiu o cargo de Business Development and Growth na Bullet. Com 16 anos de experiência no mercado, é ex-Momentum e também acumula passagens pela RockerHeads (Grupo ABC) e Grupo Manga, onde atendeu clientes como P&G, Nissan, Cultura Inglesa, Whirlpool, Bradesco Seguros, entre outros.

“A Carol é um daqueles talentos que aparecem na nossa vida sem querer. Excelente profissional, se mostrou uma líder carismática e conquistou seu lugar em muito pouco tempo. É a nossa CBO que os clientes vão adorar”, destaca Fernando Figueiredo.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/bullet-conquista-tigre-e-desenvolve-plataforma-digital-para-campanha/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Cannes Lions 2026: ativações transformam Cannes em uma grande vitrine de criatividade, tecnologia e experiências

Cannes Lions 2026: ativações transformam Cannes em uma grande vitrine de criatividade, tecnologia e experiências

Durante o Cannes Lions 2026, a criatividade extrapolou os limites do Palais des Festivals. Pelas praias, hotéis, restaurantes e espaços temporários espalhados pela cidade, grandes empresas criaram experiências para receber clientes, parceiros e profissionais da indústria. As ativações reforçam o festival como um ambiente estratégico para networking, demonstração de tecnologia,