Gad’ é escolhido para transformar a marca do espaço Vibra São Paulo

A casa de espetáculos Vibra São Paulo será reinaugurada ainda neste mês, sob nova direção e com um novo nome.

A casa de espetáculos Vibra São Paulo será reinaugurada ainda neste mês, sob nova direção e com um novo nome. Localizado na marginal Pinheiros (próximo à Ponte Transamérica), o espaço quer impactar a forma como se faz shows e eventos na cidade, sobretudo trazendo modernidade e sustentabilidade. Para reforçar este impacto, a companhia de energia Vibra escolheu o Gad’, uma das principais consultorias de branding e design do país, para conduzir sua mudança de marca e ambientação.

A consultoria de marca está empenhada em traduzir a linguagem da Vibra no ambiente e, ao mesmo tempo, revitalizar a tradicional casa de shows, fazendo dela ícone do entretenimento de São Paulo novamente. O palco da Vibra São Paulo é um dos mais conhecidos do Brasil, onde já pisaram nomes como Eddie Vedder, Bob Dylan, Ringo Starr, Deep Purple, Oasis, The Offspring, Red Hot Chilli Peppers, João Gilberto, Caetano Veloso e tantas outras estrelas. Além da importância da casa de shows, a Vibra pretende fazer da casa um exemplo de sustentabilidade e, em breve, alimentá-la por 100% de energia limpa.

“A Vibra São Paulo será uma plataforma de relacionamento para mostrar nosso movimento em novas energias, além da distribuição de combustíveis. Nossa ideia é transformar a casa em um espaço que prima pela eficiência energética, suprida por energia 100% renovável, moderna, sustentável e seguindo a nossa linha pautada em transição energética”, explica Leo Burgos, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da Vibra.

A consultoria já atendeu mais de 1.000 marcas e soma mais de 300 prêmios em seus 35 anos de história e inovação. Agora, está focado neste projeto com a Vibra São Paulo, que compreende duas fases: a primeira é na inauguração da casa, marcada para 14 de maio, com formadores de opinião e convidados da companhia energética. Nesta etapa, o Gad’ trabalha na comunicação visual da área externa e interna, envelopamentos temporários das suítes Vibra e iluminação.

Já a segunda fase compreende o projeto para todo o espaço, para mostrar o potencial completo da casa. Serão entregues melhorias na fachada com testeira digital e lasers mapeados na cobertura, lounges no foyer, recantos de ativação das marcas Vibra e Premmia. A partir daí, a Vibra São Paulo estará pronta para receber o público em geral. “A Vibra São Paulo será um espaço dinâmico que nasce para promover uma onda de energia e vibração na cidade de São Paulo, e o Gad’ está comprometido em entregar o melhor para que o objetivo da empresa de energia seja alcançado com sucesso. Temos certeza de que isso acontecerá e faremos parte da emoção do público neste palco histórico”, afirma Luciano Deos, CEO e fundador da Gad’.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/adoro-apresenta-rebranding-e-novo-posicionamento-assinados-pelo-gad/

https://marcaspelomundo.com.br/