Ad’oro apresenta rebranding e novo posicionamento assinados pelo Gad´

A Ad'oro, com um mercado em franco crescimento, anuncia seu novo rebranding e posicionamento, deseenvolvido pelo Gad´.

A Ad’oro, tradicional empresa paulista do segmento de produtos avícolas com 30 anos de atuação no mercado brasileiro, com um mercado em franco crescimento, anuncia seu novo rebranding e posicionamento. Desenvolvido pelo Gad’, uma das principais consultorias de marca do país. O posicionamento tem foco no público B2C e aposta na qualidade e versatilidade dos produtos oferecidos pela Ad’oro: “O melhor do frango”.

Em relação ao rebranding, a consultoria apostou na síntese da marca para gerar mais impacto visual. O trabalho da Gad’ focou na modernização dos elementos da identidade da marca, como cores, tipografia e o coração, símbolo da Ad’oro, que foi mantido na nova comunicação visual para agregar mais conceito e valor no PDV.

“Vamos falar com as pessoas que querem aproveitar o máximo de benefícios como sabor, maciez, saudabilidade e a praticidade da proteína. Estamos comprometidos com a eficiência e a qualidade, investimos em tecnologias de processamento para oferecer aos nossos clientes e consumidores a melhor qualidade e o melhor custo-benefício em todos os nossos produtos e serviços”, afirma Marcus Amadeu, Diretor Comercial da Ad’oro.

“Com formas mais simples, a marca Ad’oro ganhou diferenciação e a visibilidade que procurava. Valorizamos alguns elementos tradicionais, como as cores vermelha e amarela e, também, o coração, um elemento gráfico fundamental para a comunicação nas embalagens, transmitindo mais confiança, inovação e qualidade”, diz Luciano Deos, CEO da Gad’.

“Nosso objetivo é ser o melhor fornecedor de frango, partindo da excelência na produção, passando pela logística até a entrega. A ideia é ajudar o consumidor a fazer mais com menos, com melhores cortes do frango e com produtos práticos”, finaliza Fernando Lutfalla, Diretor Acionista da Ad’oro.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/