Gad anuncia Mari Soccodato como partner e head de negócios

A Gad, após anunciar um novo posicionamento, completa o time de líderes com a chegada de Mari Soccodato como partner e head de negócios.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Gad, após anunciar um novo posicionamento e modelo de atuação no mercado brasileiro, completa o time de líderes com a chegada de Mari Soccodato como partner e head de negócios. A executiva, que irá se reportar diretamente ao CEO Luciano Deos, chega para reforçar o novo modelo da consultoria, que passa a oferecer um portfólio de soluções completas, indo da estratégia da marca à experiencia do produto, do serviço e do canal físico e digital.

Responsável pela área de negócios do Gad, Mari Soccodato é formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Gestão de Projeto, além de cursos na área de Branding, Antropologia do Consumo e Gestão de Pessoas. Com experiência de mais de 22 anos na área de marketing e marcas de empresas e em agências dos ramos de Consumer, Empreendimento, Entretenimento, Saúde e Serviços, Mari gerenciou e desenvolveu projetos para grandes marcas como: Coca-Cola (Brasil e global), Raízen – Grupo Shell, Danone Internacional, XP, Vibra Energia, entre outras.

A profissional tem passagens pela Tátil Design, Unimed-Rio, MTV e Icatu e atuou em projetos relevantes para grandes eventos esportivos, como Olimpíadas Rio 2016 e Copa do Mundo FIFA 2014, no Brasil. Também coleciona prêmios importantes como Top of Mind, Brasil Design Award, Anunciante do Ano no Prêmio Abril de Publicidade e Leão de Ouro em Design em Cannes.
Nos últimos cinco anos, Mari tem atuado com foco na área de novos negócios, com o desafio de gerenciar o funil de vendas passivo e ativo gerando novos projetos. “É com grande satisfação que chego ao Gad, uma empresa reconhecida no mercado brasileiro e com mais de 38 anos de atuação, para ajudar no reposicionamento da marca institucional e no desenvolvimento da área de negócios. O objetivo é solidificar as relações com nossos clientes e contribuir para a construção de novas parcerias e projetos e no desenvolvimento de produtos”, destaca Mari Soccodato.

“A chegada de uma profissional tão qualificada e experiente como a Mari é de extrema importância neste momento de aceleração do GAD pois, além de reforçar nosso time de liderança, ela chega para dar uma nova dinâmica no desenvolvimento de negócios e relacionamento com mercado”, completa Luciano Deos, CEO do Gad, que atualmente atende empresas de setores variados como Claro, Embratel, Panvel, Itaú, Gerdau, CVC, Vibra, Opportunity, Plano&Plano, Hospital Sírio-Libanês, Saccaro, Energisa, entre outras.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/gad-insights-2023-apresenta-reflexoes-sobre-os-desafios-das-marcas-em-um-cenario-de-intensa-transformacao-tecnologica/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
VEX conquista espaço publicitário na Anhanguera com previsão de 80 painéis

VEX conquista espaço publicitário na Anhanguera com previsão de 80 painéis

A Rodovia Anhanguera, um dos principais corredores de ligação entre a capital e o interior paulista, terá novos espaços destinados à publicidade. A VEX venceu a concorrência para explorar comercialmente pontos da SP-330, com previsão inicial de instalação de 80 painéis digitais e estáticos. Os contratos garantem à empresa o

Lorenzetti aposta no Pinterest em campanha digital para linha de metais

Lorenzetti aposta no Pinterest em campanha digital para linha de metais

A inspiração para renovar a casa pode surgir de uma imagem nas redes sociais, de uma pesquisa sobre decoração ou de um detalhe que desperta o desejo de mudar um ambiente. É nesse processo de descoberta e escolha que a Lorenzetti busca se aproximar dos consumidores com “Fluxo Perfeito”, campanha

Confira o texto "Marketing B2B do futuro: o resgate do humano nas relações entre empresas", escrito por Por Mariana Tahan Ralisch.

A economia da promoção: cashback e cupom são ferramenta, não estratégia

Existe uma diferença importante entre estimular uma compra e conquistar a preferência do consumidor. No varejo digital, onde cupons, cashback e programas de benefícios fazem parte da rotina comercial, essa distinção se tornou ainda mais relevante. Uma campanha pode aumentar a conversão, recuperar carrinhos e impulsionar pedidos, mas esses resultados,

Swarovski revisita o glamour de Hollywood em campanha estrelada por Ariana Grande

Swarovski revisita o glamour de Hollywood em campanha estrelada por Ariana Grande

O glamour dos musicais de Hollywood, com suas coreografias, figurinos e cenários elaborados, inspira a nova campanha da Swarovski, estrelada por Ariana Grande. Em “JOY: The Swarovski Musical”, a cantora e embaixadora global da marca protagoniza uma sequência de atos que percorrem diferentes universos das artes cênicas, combinando dança, moda

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain