Fernanda Geraldini é a nova Diretora de Produção da FCB Brasil

Fernanda Geraldini, entre os ECD's da FCB Brasil, Fabio Simões e Anna Martha 

Fernanda Geraldini é a nova Diretora de Produção da FCB Brasil. Ela unificará as áreas de produção eletrônica, gráfica, digital e projetos especiais, que passa a se chamar FCB Studio, o núcleo de produção criativa da agência.

“A Fernanda vem para liderar o nosso projeto de ter uma produção multidisciplinar e criativa, que desenvolva e viabilize os trabalhos de forma ágil e totalmente integrada com as demais áreas da agência”, afirma Anna Martha, ECD da FCB Brasil. ”Produzir com sinergia e de forma integrada é garantir o produto final bem acabado, eficiente e dentro dos prazos. Esta é a missão da Fernanda aqui na FCB”, complementa Fabio Simões, também ECD.

Produtora executiva e criativa com mais de dez anos de experiência, Fernanda Geraldini fez sua carreira na produção audiovisual, trabalhando em produtoras como Paranoid, O2 e Gullane. Nos últimos dois anos atuou como Head de Produção na agência ℓiⱴε, liderando os departamentos de produção e gerenciamento de projeto.

Na Paranoid, Fernanda atuou como Produtora Executiva e participou de diversas produções, como longas-metragens, séries de TV, documentários e projetos de Branded Content. Anteriormente, esteve na The Kumite/FLAGCX, onde foi responsável por toda operação, prospecção de clientes, atendimento, orçamento de projetos, gerenciamento de produção e pós-produção, e trabalhou com clientes como Samsung, Unilever, O Boticário, Hering, Pepsico e Google.

 

Foto: Fernanda Geraldini, entre os ECD’s da FCB Brasil, Fabio Simões e Anna Martha

 

Leia mais sobre a FCB:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/udf-lanca-campanha-para-o-processo-seletivo-do-2o-semestre-assinada-pela-fcb/