Fbiz tem novidades na liderança do atendimento

A Fbiz comunica a volta da profissional Juliana Passini e a promoção de Mariana Demarche, agora atuando como Diretora de Grupo de Contas.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A agência Fbiz comunica a volta da profissional Juliana Passini e a promoção de Mariana Demarche. As executivas, agora como Diretoras de Grupo de Contas, assumem suas novas funções para fortalecer o trabalho estratégico da agência e transformar as relações com seus clientes, desenvolvendo serviços que buscam cada vez mais relevância para seus negócios.

Juliana vem para liderar o atendimento de Stellantis e Instituto Maria da Penha, enquanto Mariana (ex-diretora de contas) estará à frente de PepsiCo, H2OH!, O.U.i, Banco Bmg e Rexona. Elas responderão diretamente ao CEO da Fbiz, Paulo Loeb. “Nada melhor do que valorizar nossos talentos e receber de volta quem já trabalhou com a gente”, afirma Loeb.

Já Mariana Demarche está há 14 anos na publicidade, tem experiência com digital marketing e campanhas full service. Durante a carreira, trabalhou em agências como W3haus, BETC, Mutato e atendeu marcas como Jeep, Unilever, PepsiCo, Mondelez, Hering, Peugeot, Motorola e Reckitt. É formada em Propaganda e Marketing pela ESPM. “É muito gratificante pensar que comecei a minha carreira na Fbiz como assistente de atendimento e, hoje, depois de quase 10 anos dessa relação, estou assumindo uma cadeira tão estratégica”, comenta.

Juliana Passini já trabalhou anteriormente na Fbiz e também teve passagens pela AlmapBBDO, Fala! e Fischer, atuando no dia a dia de anunciantes como Jeep, Tok&Stok, Gol Linhas Aéreas, Bradesco Seguros, Bayer, Ponto Frio e Lojas Marisa. Ela veio da FCB Brasil, onde foi Diretora de Marcas e Negócios para marcas como Crypto.com, TikTok e Hypera. Além disso, Juliana é graduada em Comunicação Mercadológica/Marketing pela Universidade Metodista de São Paulo. “A vida é feita de momentos e todos eles são muito especiais. Estou de volta para um novo grande momento na Fbiz”, declara.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/fbiz-anuncia-amanda-sthephanie-como-especialista-em-diversidade/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Crispin amplia operação e cria unidade dedicada ao OOH

Crispin amplia operação e cria unidade dedicada ao OOH

A Crispin dá um novo passo em sua operação ao estruturar a pinHub, unidade dedicada ao planejamento e execução de campanhas de Out of Home (OOH). O movimento reforça a trajetória da agência no desenvolvimento de projetos urbanos de grande escala e alta complexidade, agora com uma frente especializada e

Cresol apresenta campanha “A Vida Coopera” com Camila Morgado

Cresol apresenta campanha “A Vida Coopera”

A Cresol, instituição financeira cooperativa, apresenta ao mercado sua nova campanha institucional. Com o conceito “A Vida Coopera”, a comunicação coloca o cooperativismo no centro da conversa ao destacar seu papel como motor de desenvolvimento social e econômico em diferentes regiões do país. A iniciativa ganha rosto com a atriz

SUBA e Bicofino lançam operação para conectar marcas ao universo esportivo

A relação entre marcas e o esporte vive um momento de evolução e é justamente nesse território que SUBA e Bicofino passam a atuar em conjunto. As empresas estruturaram uma operação dedicada a desenvolver projetos que cruzam influência, publicidade e universo esportivo com uma abordagem mais estratégica e integrada. A

Motorola cria edição especial do Edge 70 Fusion para celebrar a Copa 2026

Motorola cria edição especial do Edge 70 Fusion para celebrar a Copa 2026

A Motorola apresenta ao mercado brasileiro uma edição limitada que conecta tecnologia e futebol: o motorola edge 70 fusion – FIFA World Cup 26™ Collection. O modelo chega ao país trazendo referências visuais e experiências digitais pensadas para fãs do maior evento esportivo do planeta. Criado como parte das celebrações