Fbiz tem novidades na liderança do atendimento

A Fbiz comunica a volta da profissional Juliana Passini e a promoção de Mariana Demarche, agora atuando como Diretora de Grupo de Contas.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A agência Fbiz comunica a volta da profissional Juliana Passini e a promoção de Mariana Demarche. As executivas, agora como Diretoras de Grupo de Contas, assumem suas novas funções para fortalecer o trabalho estratégico da agência e transformar as relações com seus clientes, desenvolvendo serviços que buscam cada vez mais relevância para seus negócios.

Juliana vem para liderar o atendimento de Stellantis e Instituto Maria da Penha, enquanto Mariana (ex-diretora de contas) estará à frente de PepsiCo, H2OH!, O.U.i, Banco Bmg e Rexona. Elas responderão diretamente ao CEO da Fbiz, Paulo Loeb. “Nada melhor do que valorizar nossos talentos e receber de volta quem já trabalhou com a gente”, afirma Loeb.

Já Mariana Demarche está há 14 anos na publicidade, tem experiência com digital marketing e campanhas full service. Durante a carreira, trabalhou em agências como W3haus, BETC, Mutato e atendeu marcas como Jeep, Unilever, PepsiCo, Mondelez, Hering, Peugeot, Motorola e Reckitt. É formada em Propaganda e Marketing pela ESPM. “É muito gratificante pensar que comecei a minha carreira na Fbiz como assistente de atendimento e, hoje, depois de quase 10 anos dessa relação, estou assumindo uma cadeira tão estratégica”, comenta.

Juliana Passini já trabalhou anteriormente na Fbiz e também teve passagens pela AlmapBBDO, Fala! e Fischer, atuando no dia a dia de anunciantes como Jeep, Tok&Stok, Gol Linhas Aéreas, Bradesco Seguros, Bayer, Ponto Frio e Lojas Marisa. Ela veio da FCB Brasil, onde foi Diretora de Marcas e Negócios para marcas como Crypto.com, TikTok e Hypera. Além disso, Juliana é graduada em Comunicação Mercadológica/Marketing pela Universidade Metodista de São Paulo. “A vida é feita de momentos e todos eles são muito especiais. Estou de volta para um novo grande momento na Fbiz”, declara.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/fbiz-anuncia-amanda-sthephanie-como-especialista-em-diversidade/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
João Gomes embala nova estratégia de marca da Copa Energia

João Gomes embala nova estratégia de marca da Copa Energia

A Copa Energia escolheu João Gomes como embaixador e adotou uma estratégia em duas etapas para revelar a parceria. Antes de associar o cantor à companhia, a música “Som da Energia” chegou ao público como um lançamento do artista, sem identificação da marca. Na sequência, a Copa Energia revelou sua

Após ocultar posts nas redes, Volvo revela campanha “Já Volto”

Após ocultar posts nas redes, Volvo revela campanha “Já Volto”

Uma frase usada diariamente como promessa de retorno virou o ponto de partida da nova campanha da Volvo Car Brasil. Com o conceito “Já Volto”, a montadora aborda a segurança a partir da perspectiva de quem espera alguém chegar, deslocando a conversa das tecnologias dos veículos para as relações que

McDonald’s sorteia acesso ao F1 Paddock Club e ingressos para Interlagos

McDonald’s sorteia acesso ao F1 Paddock Club e ingressos para Interlagos

O McDonald’s está usando seu programa de fidelidade para aproximar clientes de uma das principais propriedades esportivas patrocinadas pela marca. Patrocinadora oficial da Fórmula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2026 na América Latina, a rede realiza a promoção “No Pódio com Meu Méqui”, que transforma pontos resgatados

CVC quer transformar Feirão em nova data do calendário de viagens

CVC quer transformar Feirão em nova data do calendário de viagens

A CVC quer fazer do Feirão mais do que uma ação promocional concentrada em ofertas. A companhia está estruturando a iniciativa como uma plataforma proprietária de marketing e negócios, reunindo mídia, influenciadores, conteúdo e sua rede de parceiros para estimular a procura por viagens em um período tradicionalmente de menor

Barilla reforça tradição italiana com campanha sobre o ponto al dente

Barilla reforça tradição italiana com campanha sobre o ponto al dente

O ponto certo da massa está no centro da nova fase de comunicação da Barilla. Depois de explorar histórias relacionadas à comida e às relações familiares, o posicionamento global Tastes Like Family, criado em 2025, passa a abordar um dos elementos mais associados à culinária italiana: o al dente. A

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.