MarcasPeloMundo_branco

F.biz contrata Renato Duo como diretor de Planejamento

F.biz - Renato Duo, novo diretor de Planejamento da F.biz, e Fernand Alphen, co-CEO da F.biz

Renato Duo chega à F.biz como diretor de Planejamento. O publicitário iniciou sua trajetória profissional como redator, chegou ao cargo de diretor de criação e, depois, migrou para Planejamento. Em sua carreira, teve passagens pelas agências Wunderman, J. Walter Thompson e, recentemente, pela BETC.

Na F.biz, Renato Duo atuará ao lado da também Diretora de Planejamento, Sara Silva, e a Diretora de Data-Science, Amanda Gasperini. A área é chefiada por Fernand Alphen, CSO (Chief Strategy Officer) e co-CEO da F.biz, com quem Duo já trabalhou na J.Walter Thompson, atual Wunderman Thompson.

“O Renato é um profissional curioso, muito aberto e ousado. Tem uma rara capacidade de traduzir percepções da rua, do dia a dia e dos dados em insights originais. Sem falar do sorriso que contamina o ambiente”, diz Alphen.

O profissional terá o desafio de aprofundar seu olhar nos clientes e criar narrativas que contemplem toda a jornada do consumidor e, ao mesmo tempo, trazer bons resultados para o cliente, na F.biz. “A possibilidade de trabalhar novamente com o Fernand e de ter clientes com universos de consumo imediato me atraiu a vir para cá. Sem contar que a veia digital da F.biz está sempre dois passos além. A agência é avant-garde e o seu jeito Early Adapter me seduziu. Espero inspirar minha equipe tanto quanto a F.biz me inspira”, conta Duo que vai atender Rico e as contas da Unilever.

“Tanto como planner quanto como redator, tenho que contar uma história, criar narrativas para grandes marcas. E para mim isso sempre foi muito natural”, explica Duo que já atendeu marcas, como C&A, Pernambucanas, Ford, Land Rover, Grupo PSA, Bradesco, Latam, Bayer, Coca-Cola e Nestlé.

Foto: da esquerda para a direita: Renato Duo, novo diretor de Planejamento da F.biz, e Fernand Alphen, co-CEO da F.biz

Crédito da foto: Moreno Gonçalves

Leia mais sobre a agência:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/james-delivery-cai-na-folia-com-criacao-da-agencia-f-biz/

https://www.fbiz.com.br/