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F.biz cria ação de Carnaval para James Delivery

 Uma das maiores festas da cultura popular brasileira também é sinônimo de engajamento para as marcas. O carnaval se tornou uma grande oportunidade para se aproximar do público alvo, as criações estão tão animadas quanto os foliões. E foi nesse clima que a agência F.biz insere o “James Delivery” nessa tradição popular.

Entre os dias 21 e 25 de fevereiro, os foliões que passarem pelo Largo da Batata, na cidade de São Paulo, poderão sair brilhando, por conta do James! A agência, criou para a startup de entrega em domicílio, um mobiliário urbano coberto de glitter roxo biodegradável. Basta passar a mão sobre o mobiliário e depois espalhar o brilho onde quiser. O consumidor que postar uma foto com a hashtag #JamesFolia e enviar por mensagem privada no Instagram para @jamesdelivery, ganha um cupom de desconto para usar no app. O desconto tem o valor de R$ 40 e poderá ser utilizado em qualquer compra acima de R$ 50 até o dia 29 de fevereiro deste ano. 

O James Delivery foi a primeira startup do país a oferecer entrega de qualquer produto. Com a proposta “James, o seu delivery. Pra tudo”, a empresa conecta entregadores a diversos estabelecimentos e se tornou a plataforma de entregas oficial e exclusiva das redes Pão de Açúcar e Extra

Para usar o serviço, o cliente deve baixar o aplicativo pelo Google Play ou App Store e se cadastrar. Após isso, basta escolher o estabelecimento dentre os parceiros disponíveis, selecionar os produtos que deseja receber e aguardar – a entrega é feita em até 35 minutos no endereço selecionado (desde que esteja no raio de abrangência de entrega do James).

 Originário de Curitiba (PR), o James surgiu em 2016 quando os futuros quatro fundadores sentiram a necessidade de contratar alguém que pudesse comprar um item e fazer a entrega rapidamente. Nascia assim a primeira startup brasileira a oferecer entregas de qualquer produto. Até 2018, a James operava unicamente em Curitiba. Com a aquisição pelo GPA, um dos maiores grupos varejistas do País, a operação se expandiu a partir de 2019 para capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Palmas, Campo Grande, Fortaleza e Salvador.