MarcasPeloMundo_branco

3ª edição do programa ‘Entre’ da Publicis foca em mulheres negras

Projeto Entre, da Publicis

O projeto Entre, da Publicis, chega em sua terceira edição. O objetivo do programa é capacitar mulheres estudantes que sonham em atuar na área de criação.

Neste ano, pela primeira vez, o curso gratuito abre suas portas apenas para profissionais negras, que estejam cursando a partir do quarto semestre de Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.

O curso, que tem duração de 3 meses, conta com o apoio institucional do programa Ganha-Ganha – parceria da ONU Mulheres com a Organização Internacional do Trabalho (OIT) e a União Europeia. Os parceiros técnicos do Entre 2020 são Adobe, Facebook, Clube de Criação, Audioboutique e Sentimental Filmes.

Todos os envolvidos participam de forma voluntária. As inscrições para se candidatar a uma vaga no Entre podem ser feitas pelo site publicis.com.br/entre até o 13 de abril. As aulas terão início no dia 16 de maio.