MarcasPeloMundo_branco

Euphoria Creative é a nova agência da Raízen Lubrificantes

A Raízen Lubrificantes escolheu a agência Euphoria Creative para atender de forma integrada toda sua oferta de produtos. 

A Raízen Lubrificantes, unidade de negócio da maior empresa de energia renovável do Brasil, que tem em seu portfólio marcas como o Shell Helix (lubrificantes para carros), Shell Advance (lubrificantes para motocicletas) e Shell Rimula (lubrificantes para caminhões e veículos pesados), escolheu, após realizar um processo de concorrência com cinco agências, a agência Euphoria Creative para atender de forma integrada toda sua oferta de produtos.

A companhia tem o desafio de dobrar o tamanho de seu negócio nos próximos anos. Toda estratégia de comunicação será desenvolvida a partir dessa nova parceria. “Líder global há 16 anos consecutivos, a Shell Lubrificantes está presente no Brasil há mais de 100 anos e conta com marcas reconhecidas no mercado, como o Shell Helix, único óleo recomendado e utilizado pela Scuderia Ferrari; Shell Rimula, marca Top of Mind entre os caminhoneiros; e o Shell Advance, que carrega uma parceira técnica com a Ducati Corse”, afirma Giovanna Rinaldi, diretora de marketing da Raízen Lubrificantes. “Estamos animados com esse novo momento, pois estamos buscando nos conectar cada vez mais com nossos consumidores e, principalmente, apoiá-los na missão de zelar e ter o melhor de seus veículos ao entregar as principais tecnologias do mercado”, completa Rinaldi.

“Conquistar a conta da Raízen Lubrificantes em nossa primeira concorrência é algo muito simbólico para Euphoria. Isso demonstra que o modelo transparente de negócio que estamos propondo e nossa filosofia pautada em quebra de apatia de categoria fazem sentido para as marcas e parceiros. Esperamos em breve divulgar ótimos trabalhos fruto dessa parceria” comenta Caio Del Manto, CEO da Euphoria Creative.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/babushka-cria-campanha-talentos-para-a-raizen-que-se-posiciona-como-marca-empregadora/

https://marcaspelomundo.com.br/

O poder de dar voz ao consumidor. Artigo de Flávia da Costa e Silva, diretora de Marketing para a América Latina da Motorola Mobility.

O poder de dar voz ao consumidor

Sendo parte de uma empresa global de tecnologia, além de sempre estar atenta às tendências do mercado, procuro buscar histórias que representem os valores e