MarcasPeloMundo_branco

Entrevista com Felipe Malta, CEO da F/Malta: “Estamos todos (virtualmente) juntos”

Elisangela Peres entrevista Felipe Malta, CEO da F/Malta

Com atuação no mercado de comunicação, a F/Malta é uma agência multidisciplinar com foco principal em Marketing de Experiência.

Os colaboradores são divididos em núcleos estratégicos para otimizar o processo de desenhar os projetos baseados em inteligência de mercado adquirida de cada cliente. Empresas como Google, Turner, Seara, PagSeguro, Souza Cruz são algumas das marcas no portfólio da agência, ganhadora de 43 prêmios nacionais e internacionais, como o Prêmio Caio e FIP.

Neste período de pandemia, a F/Malta fez uma Joint Venture com outras duas agências, a Dot. Promo, de Recife e escritório em Fortaleza, e a iOn Live, de Curitiba. A Joint Venture nasce baseada em três pilares principais: Inteligência amplificada, Cobertura nacional e Expertise regional.

A empresa também lançou o escritório virtual, a Malters V-Place. A ideia é uma plataforma que utiliza o conceito de gamificação para proporcionar a interação entre as pessoas. O real ganha lugar no virtual. Ao invés de se conectar em uma reunião por videoconferência, por exemplo, o colaborador caminha até a sala dentro do escritório virtual e fala com o profissional diretamente. A tecnologia aproxima pessoas que fisicamente estão longe, mas podem interagir em tempo real.

No bate-papo com Elisangela Peres, Felipe Malta, CEO da agência, conta, também, sua visão sobre o futuro do entretenimento.

Assista:

 

#FMalta #MarcaspeloMundo #AliveMarketing