MarcasPeloMundo_branco

Elo apresenta AlmapBBDO como sua nova agência 

Elo apresenta AlmapBBDO como sua nova agência.

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a AlmapBBDO como sua nova agência. A AlmapBBDO foi a grande escolhida da concorrência para atender a Elo e, a partir de fevereiro, será responsável pela gestão das campanhas offline e digitais da marca, em substituição à Wieden + Kennedy SP.

“A AlmapBBDO terá o desafio de manter a marca Elo em ascensão no mercado brasileiro. Contamos com sua experiência para construirmos estratégias de crescimento para os próximos anos”, comenta Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.

“Não poderíamos estar mais felizes com a chegada da Elo e só tenho a agradecer pela confiança em entregar todo o trabalho de comunicação da marca à Almap. Temos certeza de que é o início de mais uma grande história de sucesso”, comenta Luiz Sanches, Chairman e CCO da agência. “É com alegria que damos as boas-vindas à Elo, que vem inovando o mundo de tecnologia de pagamentos nos país. Juntos seguiremos chacoalhando a indústria e construindo uma marca cada vez mais robusta”, completa Fernanda Tedde, Head de Atendimento.

A concorrência para a escolha da agência de publicidade foi coordenada pela Scopen, e contou com apresentações de credenciais, workshops e avaliação de equipes de planejamento e criação.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/almapbbdo-anuncia-nova-dupla-de-criac%cc%a7a%cc%83o/

REF+ reforça área de Social Media.

REF+ reforça área de Social Media

A REF+ anuncia a chegada de novos profissionais para fortalecer a área de Social Media, núcleo em contínua expansão na agência e que registrou aumento