MarcasPeloMundo_branco

Effect Sport é a nova agência da Stanley no Brasil

A Effect Sport passa a ser a responsável pela gestão de ativações da linha hidratação da Stanley em 2024, após processo de concorrência.

A Effect Sport passa a ser a responsável pela gestão de ativações da linha hidratação da Stanley em 2024, após processo de concorrência. A agência ainda irá responder pelo relacionamento com os parceiros da empresa e produção de eventos próprios da Stanley, no desenvolvimento e execução.

O projeto teve início com uma ativação com a Mude, responsável pela Rio Academia. Em aulas gratuitas de futevôlei, vôlei de praia e ioga na praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, a Stanley lançou sua nova garrafa, a Aerolight Fast Flow, e presenteou os alunos com kit especial, com bolsa, camisa, viseira e, claro, o novo produto. A marca é apoiadora da Rio Academia, e novas ativações acontecerão até o dia 24 de março em mais de 60 aulas de diferentes modalidades.

São Paulo e Fortaleza também receberão ativações da Stanley, assinadas pela Effect Sport. A marca é patrocinadora da Arena Calçadão na capital paulista, unidades Perdizes, Itaim Bibi e Pinheiros, que serão palcos das ações envolvendo beach tennis. A Stanley apoia ainda assessorias de corrida e 65 unidades da rede Bodytech de academias pelo país. “Estamos entusiasmados em iniciar esta parceria com a Effect Sport. Nosso objetivo é expandir ainda mais a linha hidratação, da mesma forma bem-sucedida que fizemos com nossa linha bar. Queremos criar conexões autênticas entre os consumidores e nossa marca, e acreditamos que as ativações planejadas em parceria com a agência nos ajudarão a alcançar esse objetivo. Além disso, estamos orgulhosos de abraçar o fenômeno nacional do Beach Tennis e observamos com satisfação o crescimento das quadras de areia em áreas urbanas e a popularidade de atividades como vôlei e futevôlei”, ressalta o vice-presidente de marketing da Stanley, Pedro Ipanema.

Stanley e Effect Sport iniciaram relações ainda em 2023, em projeto específico de ativação no beach tennis, já desenvolvido pela agência. Foram realizadas ações no Rio de Janeiro, São Paulo e em Fortaleza, com clínicas da modalidade, exposição da marca, além de curadoria e seeding de influenciadores. A agência full service é referência no atendimento de marcas internacionais no cenário brasileiro, liderando desde 2015 o plano de expansão da NFL no país.

Com 15 anos de atuação no mercado, a Effect Sport responde pelo digital da WSL, ativações de Gatorade e Miami Dolphins, além de já ter assinado cases de sucesso com Nike, Red Bull, Team USA (Comitê Olímpico dos Estados Unidos), NBA, Conmebol Libertadores, Fiba e SLS. “É um grande prazer dar continuidade a essa parceria com a Stanley, marca global e de referência em seu segmento. Tivemos ótimos resultados em projetos desenvolvidos ainda no ano passado, e estamos superanimados com o que vem pela frente”, celebra a diretora de projetos da agência, Claudia Helena Porto.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/effect-sport-cria-nova-identidade-visual-para-o-cbv/

https://marcaspelomundo.com.br/