A DZ Estúdio está com duas novas lideranças femininas: Fernanda Knijnik e Luana Baiocco. Com a chegada dessas duas profissionais, sobe para 63% o número de colaboradoras no quadro de talentos da agência digital, que pertence aos sócios Davi Neves e Zé Pedro Paz. E entre as lideranças, as mulheres agora ocupam 57% dos cargos.
Fernanda Knijnik é Head de Atendimento e responsável em estreitar o relacionamento da agência com o mercado publicitário, além de prospectar clientes novos. Ao longo de sua carreira passou pela W/Brasil, Y&R, Fischer América, Peralta StrawberryFrog, Rede106, Escala, JWT e Competence. Com 24 anos de carreira, a profissional participou de projetos premiados, como “Ipanema Gisele Bündchen Y Ikatu Xingu (Salve a água boa do Xingu)”, para Grendene pela W/Brasil e “Doe Seu Talento”, para Santa Casa de Misericórdia pela JWT. No paralelo é empresária à frente de uma empresa de personal organizer.
Já Luana Baiocco chega com a posição de Creative Leader, atuando também em projetos como Diretora de Arte e UI Designer. A executiva possui passagens pela Agência Moove, pela própria DZ e pela Nirin. É dela, com a Karol Denardin, o reposicionamento da marca Coca-Cola Shoes, criado em sua primeira passagem pela DZ. Também empreende como UI Designer, entregando soluções digitais para clientes baseados na Irlanda e Portugal. Começou a carreira criativa como pintora e já expôs em galerias como Pinacoteca Barão de Santo Ângelo e Casa de Cultura Mário Quintana.
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/agencias/dz-estudio-e-a-nova-agencia-digital-de-omo-para-social/