Paula Salvarani e Carolina Aguiar chegam à DPZ&T como diretoras de atendimento

Paula Salvarani e Carolina Aguiar chegam à DPZ&T como diretoras de atendimento.

O atendimento da DPZ&T apresenta duas novas diretoras, Paula Salvarani e Carolina Aguiar. Elas chegam à agência para reforçar o time liderado por Ana Coutinho, Vice-Presidente de Atendimento e Negócio.

Ex-Africa, Paula integra a equipe de Méqui na DPZ&T, atendendo a conta como um todo: marca, CRM, performance e trade. Ela se formou em Publicidade e Propaganda pela PUC-SP e, logo que terminou a faculdade, realizou um curso de extensão em Gestão de Marcas na FGV. Além disso, tem pós-graduação em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing pela ESPM. Durante seus 12 anos de carreira, trabalhou com Vivo, Google, Nutella, Johnson & Johnson, Tecnisa, Ruffles, entre outras. Paula tem um histórico pautado em digital e ainda teve passagens pelas agências SapientNitro e Wunderman.

Já Carolina Aguiar atua no time de Electrolux também com um olhar amplo, cuidando das campanhas de marca, produto, always on e ações diferenciadas para Brasil e América Latina. Formada em Publicidade e Propaganda, ao longo de seus 15 anos de carreira trabalhou com os clientes Porto Seguro, Banco Original, Bradesco, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, , Medley, Nestlé, Perdigão, Qualy, Sadia, Volkswagen, entre outros. Durante os últimos cinco anos, Carolina trabalhou na Wunderman Thompson e, anteriormente, na AG2 Nurun, Almap e Ogilvy.

“A DPZ&T é parceira de negócios dos nossos clientes e busca sempre propor soluções que vão muito além da propaganda tradicional. Fico feliz por contar agora com profissionais como a Paula e a Carolina, que têm tudo para não apenas manter o trabalho diferenciado que fazemos aqui, mas também possuem características que podem nos ajudar a dar novos passos adiante”, afirma Ana Coutinho, Vice-Presidente de Atendimento e Negócio, a qual as novas diretoras irão responder.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/dpzt-contrata-novo-diretor-de-criacao/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/globo-dpzt-e-renault-lancam-o-projeto-cidade-em-movimento/

Fatto Comunicação agora é FTcom.

Fatto Comunicação agora é FTcom

Com mais de 20 anos de experiência em assessoria de imprensa e comunicação corporativa, a Fatto Comunicação está de cara nova. A agência com sede