MarcasPeloMundo_branco

DOJO anuncia chegada de diretora de planejamento e dupla criativa

DOJO

A DOJO anuncia a chegada de três novos profissionais na agência. Ana Júlia Agostinho assume o cargo de diretora de planejamento. Jornalista e publicitária, com passagens pela W+K, Red Fuse, AKQA e VMLY&R, a profissional se estabeleceu realizando planejamento estratégico para social media, comunicação de marca, lançamento de produto e reposicionamento. Entre os clientes já atendidos, destacam-se Nike, Quem Disse Berenice?, Colgate Palmolive, Netflix, Google, Groupe L’Occitane, Nespresso e Grendene Kids.

Leandro Oliveira e Marcelo Druck integram o time de criação. A dupla de conceptors, título que é dado aos criativos na DOJO, atua há mais de dez anos nas áreas de arte e comunicação, em estúdios e agências. O diretor de arte Leandro Oliveira acumula, em sua trajetória profissional, participação como um dos artistas no longa-metragem de animação O Menino e o Mundo, nomeado ao Oscar 2016. O redator Marcelo Druck, tem passagens por agências como Y&R, Lew’Lara, Mutato, FLAGCX, Live, Sapient AG2, Vice e Garage.

A DOJO vive um bom momento. A agência conquistou três novas contas nos últimos meses: Theatro Municipal de São Paulo, L’Oréal e Orthopride.

 

Leia mais sobre a DOJO:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/dojo-e-a-nova-agencia-de-digital-da-loreal/