Fazer uso de dados de maneira eficiente é tema cada vez mais recorrente. A CP+B completa 8 anos em outubro e celebra esse momento anunciando reestruturação no seu modelo de trabalho, além da chegada de novas lideranças.
Renata Serafim, head de estratégia e dados, e Tony Arbex, head de mídia e dados da agência, lideraram as mudanças de configuração dos times, trazendo um formato de trabalho que privilegia a integração dos dados de business intelligence, pesquisas, insights de comportamento e consumo que passam a ser totalmente intrínsecos a toda estratégia do início ao fim.
“No nosso entendimento não existe estratégia de mídia e estratégia, todos os dados e análises precisam caminhar juntos”. comenta Tony Arbex, head de mídia e dados. “Queremos entregar campanhas integradas na prática, desde sua concepção, e não usar esse discurso apenas quando chegar lá na ponta”. finaliza Renata Serafim, head de estratégia e dados CP+B.
Para completar o time dessas áreas, chegam a agência para assumir cargos de diretoria, Bianca Bisconsin (ex-Wunderman Thompson), Rafael Nishida (ex-Tech and Soul) e Vanessa Patino (ex-Africa), que passam a atuar ao lado de Luciana Moraes, Marcela Ferreira e Michele Gruc, respondendo aos heads e sócios da agência.
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/destaques/cpb-assume-comunicacao-integrada-da-lenovo/