MarcasPeloMundo_branco

ClickBus anuncia a chegada de novo Diretor de Marketing & Growth

A ClickBus, plataforma online de transações para o transporte rodoviário, anuncia Gustavo Reis como seu novo Diretor de Marketing & Growth.

A ClickBus, uma das maiores plataformas online de transações para o transporte rodoviário de ônibus no Brasil, anuncia a chegada de Gustavo Reis como seu novo Diretor de Marketing & Growth. O executivo, que possui mais de 20 anos de experiência na área, assumiu a posição em meados de outubro, após passagem por empresas como Tecnisa e WMcCANN.

Gustavo Reis chega à companhia com uma grande bagagem em marketing e comunicação. Sua última posição foi na Tecnisa, onde respondia como head da área de marketing e inovação. O executivo tem formação em marketing e administração pela ESPM e conta com uma especialização pela Harvard Business School. Além da carreira em empresas, Reis também é docente em cursos no Insper, ESPM e FIAP.

“Acabamos de completar oito anos de operação como líderes do segmento. Temos muito orgulho de fazer parte e de encabeçar um movimento de transformação digital para todo um setor. Hoje, já estamos apresentando uma taxa de crescimento acima do setor e para o futuro queremos ser uma das top tech companies do Brasil, para isso estamos trazendo para nosso time pessoas focadas em estratégias para o dia a dia da ClickBus, focadas em crescimento. Acredito que a chegada do Gustavo, vai dar uma acelerada ainda mais nesse processo.”, comemora Phillip Klien, CEO da ClickBus.

“Estou muito animado em abraçar esse novo desafio, a ClickBus é uma marca que se propôs a inovar desde o seu primeiro dia de operação e isto está em seu DNA. Além disso, é atualmente a maior marca do setor rodoviário no Brasil, a minha missão será desenvolver e aprimorar ainda mais esse trabalho disseminando o nosso propósito e missão”, conta Gustavo.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/clickbus-e-babu-santana-convidam-publico-a-embarcar-no-agora/

https://marcaspelomundo.com.br/