Claudia Kalim assume hub internacional da Gotcha

A Gotcha anuncia Claudia Kalim para posição dedicada à atuação internacional do  hub de comunicação e negócios.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Gotcha acaba de anunciar a chegada da profissional Claudia Kalim para posição dedicada à atuação internacional do hub de comunicação e negócios da agência. A executiva assume os cargos de CSO e CMO, e irá atuar, exclusivamente, na expansão do Grupo TODOS Internacional, sendo responsável pelo marketing internacional da TODOS e da rede de clínicas AmorSaúde nos mercados da Colômbia, Chile, Estados Unidos e México.

Com uma carreira voltada a planejamento e estratégias no mercado de publicidade, Kalim soma mais de 35 anos de experiência e é especialista em Estratégia e Comportamento do Consumidor. A executiva tem formação em Comunicação e Artes pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e já passou por agências como Y&R, Ogilvy, DM9, AlmapBBDO, Talent, Fischer e Duda. Kalim possui em sua trajetória projetos desenvolvidos para grandes marcas como Ambev, Toyota, Pepsico e Cartão de TODOS.

“Lançar marcas, produtos e serviços para os diferentes públicos das Américas, entendendo as especificidades de culturas e comportamentos distintos dos consumidores e mercados, é um enorme desafio. Aceitei o convite para assumir a frente internacional da Gotcha para apoiar a expansão do Grupo TODOS Internacional pela experiência e vivência de seis anos que tenho junto ao Cartão de TODOS e AmorSaúde no Brasil”, diz. A executiva irá contar com um squad multidisciplinar e dedicado para essa operação, com Nathalia Queiroz, PMO, e Erika Rodrigues, analista de marketing, um time criativo e de performance, além do apoio de parceiros locais de comunicação em cada mercado de atuação. “Estou animada com mais esse duplo desafio, o de construir a presença da Gotcha no exterior e contribuir para o projeto de expansão da TODOS Internacional”, explica.

Segundo Fernando Marcomini, Head de Expansão da TODOS Internacional, a Gotcha vem para potencializar os planos de expansão e aportar toda a sua experiência com o Cartão de TODOS no Brasil, fazendo um exchange de expertise com os times locais das quatro geografias. Na missão, Cláudia Kalim terá ligação direta com o Presidente da Gotcha, Paulo Fischer, mentor dos planos de expansão internacional, tanto do hub quanto da TODOS Internacional.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/impala-escolhe-gotcha-para-campanhas-de-rebranding-e-de-lancamento-de-nova-colecao/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Grupo Tauá Hotéis escolhe a apis3 como a agência responsável por sua comunicação, com trabalhos envolvendo gestão das redes sociais.

apis3 conquista Grupo Tauá Hotéis

O Grupo Tauá Hotéis escolheu a apis3 como a agência responsável pela comunicação da rede hoteleira. O trabalho envolverá mídia on e offline, criação de