MarcasPeloMundo_branco

Cannes Lions 2022 – Outdoor – Africa leva o debate sobre a Amazônia para o palco do Palais des Festivals

Cannes 2022 - Africa leva debate sobre Amazônia para o Palais

O Brasil conquistou quatro leões na categoria Outdoor do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, sendo 1 de Ouro, 1 de Prata e 2 de Bronzes. A campanha “The Refugee Jatoba”, criada pela agência Africa DDB para APIB (Articulation of Indigenous Peoples of Brasil), conquistou três leões, sendo 1 leão de ouro, 1 de prata e 1 de bronze. Produção: BIZSYS TECNOLOGIA E PROJETOS ESPECIAIS Sao Paulo / DAHOUSE AUDIO Sao Paulo / HUNGRY MAN São Paulo / PINDORAMA FILMES Rio de Janeiro

O outro bronze foi entregue para a campanha de Budweiser, AB INBEV São Paulo, produção LOUD Sao Paulo / SICARIOS FILMES Sao Paulo, também criada pela Africa DDB.

Confira entrevista exclusiva com Sergio Gordilho, CCO da Africa DDB e Txai Suruí, Ativista Indígena do povo Paiter Suruí

 

 

A cobertura do Festival Cannes Lions 2022 tem o apoio de: LG, Três Meios e E-Content Lab. #canneslions2022 #marcaspelomundo