Tic Tac lança promoção momentos de leveza para todo Brasil

Tic Tac lança promoção momentos de leveza para todo Brasil
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Tic Tac apresenta aos consumidores a sua maior promoção dos últimos tempos, incentivando o autocuidado e o bem-estar. Intitulada “Momentos de Leveza Tic Tac”, a promoção vai premiar a todos que comprarem duas ou mais unidades de qualquer sabor da marca de 30 de Junho até 31 de Agosto deste ano, em todo território nacional.

Os interessados precisam ser maiores de 18 anos, ter CPF válido e serem residentes no Brasil. Para participar, basta comprar duas ou mais unidades de Tic Tac, guardar o cupom fiscal e cadastrá-lo no site PromoTicTac em até quinze dias corridos posteriores à data da compra.

Quem cadastrar, ganhará um cupom para utilizar em um momento oferecido por Tic Tac nas categorias Beleza, Fitness ou Zen. São sessões de corte de cabelo, yoga, barbearia, aulas de luta, aulas de beach tennis, entre outras ofertas. Vale lembrar que os cupons são válidos para cadastro de 01/7 até 15/09/2022, com LIMITE DE PARTICIPAÇÕES: 1 MOMENTO TIC TAC POR CUPOM FISCAL E ATÉ 5 PREMIAÇÕES POR CPF.

Ao participar, é recomendado que os interessados consultem demais condições de participação, premiação, Certificado de Autorização SEAE/ME (antiga SECAP) e condições de resgate dos Brindes e Experiências nos Regulamentos completos no site PromoTicTac e, ainda, que guarde os cupons fiscais, mesmo após o cadastro dos mesmos no site.

Além dos prêmios disponíveis na mecânica Comprou, Ganhou, a marca também vai sortear cartões presentes da UBER de valor até R$ 500,00. São diversos vales a serem sorteados, para todos os que cadastrarem seus cupons fiscais no site PromoTicTac até a data de 15/09/22. Os contemplados com os cartões presentes poderão utilizá-los em todos os produtos disponíveis da marca Uber (Aplicativo de Corridas Uber e Cornershop) até 15/11/22.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Os presidentes da Seguros Unimed, Helton Freitas e do São Paulo Futebol Clube, Harry Massis Jr., apresentam a nova camisa da equipe Crédito:Gleyson Galdino / São Paulo FC

Seguros Unimed fecha acordo milionário com o São Paulo FC

A Seguros Unimed fechou uma parceria com o São Paulo Futebol Clube para estampar sua marca nos uniformes das equipes masculina e feminina do Tricolor, além de marcar presença em diferentes pontos do MorumBIS. O acordo prevê investimento de R$ 15 milhões por temporada até dezembro de 2028, com possibilidade

COB ganha reforço da Vale em ciclo rumo a Los Angeles 2028

COB ganha reforço da Vale em ciclo rumo a Los Angeles 2028

A Vale e o Comitê Olímpico do Brasil (COB) oficializaram nesta quinta-feira (15), no Centro de Treinamento do Time Brasil, no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, uma parceria de longo prazo voltada ao fortalecimento do esporte olímpico nacional. O acordo segue até os Jogos Olímpicos de Los