MarcasPeloMundo_branco

Camila Morgado é a nova cara da Cresol

A Cresol, cooperativa financeira com mais de 27 anos de história, acaba de lançar sua campanha 2023, intitulada "É simples, escolha a Cresol".

A Cresol, cooperativa financeira com mais de 27 anos de história, acaba de lançar sua campanha 2023. Para estrelar a campanha, intitulada “É simples, escolha a Cresol”, a cooperativa contará com um nome já consagrado e conhecido pelo público por seus personagens marcantes em novelas, filmes e séries: a atriz Camila Morgado. Uma de suas mais recentes atuações foi no remake da novela Pantanal, exibida pela Globo no horário nobre, onde deu vida a personagem Irma (na segunda fase da produção).

A atriz foi escolhida por conectar a instituição a um público amplo e que está presente de norte a sul do país, já que a cooperativa está em forte ritmo de expansão para novas regiões. Com lançamento previsto para este domingo, dia 5 de fevereiro, no intervalo do Fantástico, a campanha reforça o papel de uma cooperativa financeira para cooperar com os planos de cada cooperado, seja para poupar, ter mais crédito ou investir no futuro.

O filme se passa no interior de uma casa de campo, em que Camila se encontra na cozinha e, enquanto toma um café, interage com a câmera como se estivesse conversando com alguém. A atriz reforça a importância do relacionamento com quem se conhece bem e que é possível confiar. Além de lembrar que a Cresol é uma cooperativa financeira acessível, que fala a língua do cooperado e tem as soluções financeiras perfeitas para cada um. Enquanto interage com o público, Camila Morgado vai caminhando pelos cômodos da casa, onde as cenas trazem alguns elementos que mostram o logo da Cresol. Para finalizar a protagonista reforça o convite ao público para também aderir a cooperativa financeira, com o mote já explorado pela instituição em campanhas anteriores: “Vem Junto!”.

Desenvolvida pela área de Comunicação e Marketing da Cresol e pela agência paranaense Idéxis, a Campanha tem a sua primeira fase exibida neste mês de fevereiro, mas ainda contará com outras duas etapas, previstas para os meses de junho e outubro deste ano. O vice-presidente da Cresol, Adriano Michelon, comenta o quanto a ação reflete o crescimento da instituição e a abertura que tem tido entre os mais variados públicos do rural, ao urbano:

“Iniciamos o ano com mais de 780 mil cooperados, presentes em 18 estados e com uma expectativa de aumentar ainda mais estes números ao longo de 2023, então investir em ações e uma atriz de alcance nacional é um processo natural diante deste cenário. Contar com uma figura conhecida pelo público e, que de certa forma representa a versatilidade de perfis, é uma forma de aproximar ainda mais do público as vantagens de estar junto a uma cooperativa financeira, independente da sua finalidade e necessidade. Estamos muito empolgados com essa parceria”, explica o executivo. Além do filme para TV aberta em rede nacional e regional, a campanha contará com spots de rádio, com veiculações em diversas praças, mídia digital e impressa, ativações em redes sociais, CRM e endomarketing.

Ficha Técnica:

Anunciante: Cresol

Produto: institucional

Agência: Idéxis

Coordenação: Suellen Colpani

Criação e Roteiro: Suellen Colpani e Mauricio Oliveira

Produtora: Constelação Filmes Ltda

Áudio: WeeDoo Music

Direção de Cena: Thiago Artimonte

Direção de Fotografia: Alberto La Salvia

Diretor de Produção: Paula Ortiz

Produção: Nathália Francatto

Direção de Arte: Camille Comandini

Produtora de Objetos: Débora Mendes

Maquinaria: José Alves

Produtora de Figurino: Marina Franco

Make e Hair: Ricardo Tavares

Gaffer: Cristian Zinngraf

Edição e Motion: Marta Souza

Colorização: Lucas Negrão

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/cresol-traz-nova-campanha-e-mostra-a-forca-do-agronegocio/

https://marcaspelomundo.com.br/