Bullet anuncia a chegada de nova CCO

Bullet anuncia a chegada de nova CCO.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Bullet anuncia o retorno de Aline Noya para ocupar o cargo de CCO associada e liderar as equipes de criação e planejamento.

A profissional está no mercado há 23 anos e deixa a Tracy Locke Brasil. Aline já atuou na Bullet e na Momentum Worldwide, onde criou para clientes como Johnson&Johnson, Ambev, Alpargatas, Burger King, Diageo, PepsiCo, Coca-Cola e Mondelez.

“A Aline volta à agência preparada para liderar a jornada criativa da Bullet. Essa transformação que estamos vivendo precisava de uma profissional como ela”, afirma Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/bullet-conquista-a-conta-do-mercado-livre/

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/bullet-comunica-a-conquista-da-cba/

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/bullet-anuncia-a-promocao-de-carolina-ribeiro-a-cbo/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Ypê leva experiência sensorial itinerante ao Nordeste com ônibus imersivo para lançar amaciante Ultra em ação com influenciadores.

Ônibus perfumado da Ypê percorre o Nordeste em ação com influenciadores

A Ypê está levando seu novo amaciante para a estrada, literalmente. Em parceria com a DPZ, a marca criou uma ativação itinerante que transforma um ônibus em uma experiência imersiva focada em fragrância e cuidado com as roupas. Batizada de “Tour Ultra Perfumada”, a ação percorre três capitais nordestinas —