MarcasPeloMundo_branco

Binder é contratada pela Hortifruti Natural da Terra

A Binder é a nova agência da Hortifruti Natural da Terra, maior rede varejista especializada em produtos frescos do Brasil.

A Binder é a nova agência da Hortifruti Natural da Terra, maior rede varejista especializada em produtos frescos do Brasil, e passa a ser responsável por toda a comunicação online e offline da empresa. A conta foi conquistada em processo de concorrência disputado por outras importantes agências do mercado publicitário, e a parceria se iniciou neste mês de janeiro.

O trabalho envolve um planejamento inicial de dois anos e uma estratégia omnichannel, que contará com ações integradas em diversos canais de comunicação, para apoiar o momento de expansão da rede, fortalecer a marca e, torná-la referência em produtos frescos.

“A chegada da Hortifruti Natural da Terra é motivo de orgulho para a Binder. Trata-se de uma empresa com posicionamento diferenciado, que oferece uma experiência incrível para quem a conhece. Agora, neste novo momento de crescimento, temos o desafio de levar esta experiência também para o online. Por isso, devemos oferecer uma experiência omni, independente do canal escolhido pelo cliente”, conta Lucas Daibert, sócio e diretor de planejamento da Binder. “As barreiras de online e offline devem cair e a comunicação vai acompanhar este novo momento.”

“Estamos muito felizes e animados com a chegada da Binder. Entre várias excelentes agências, a Binder foi sem dúvida a que mostrou maior adequação ao novo momento da rede Hortifruti Natural da Terra e àquilo que pretendemos construir daqui para a frente. Estou certo de que esta parceria trará muitos bons resultados para a nossa empresa”, conta Damiano Sanna, gerente geral de marketing da rede Hortifruti Natural da Terra.

Nos últimos anos, a Hortifruti Natural da Terra tornou-se a maior rede especializada na comercialização de artigos frescos como frutas, legumes e vegetais, e conta com 76 lojas. No Rio de Janeiro, a rede opera com a bandeira Hortifruti, e é uma das marcas mais conhecidas e admiradas do estado. Em São Paulo, opera com a bandeira Natural da Terra. Ambas são reconhecidas pelo atendimento diferenciado, experiência de compra encantadora, localizações e canais convenientes e bem integrados, gerando alta frequência de compra. Iniciativas solidárias e sustentabilidade também são o ponto forte da marca, com programas voltados para o bem-estar social e soluções pensadas para o desperdício zero de alimentos.

“Nos últimos anos, traçamos os objetivos e conectamos diversas áreas para aprimorar os canais de compra online e experiência do cliente com a marca, no formato presencial e digital. A Binder chega nesse novo ciclo com toda sua experiência para ilustrar nossa missão e explorar nosso potencial com muita estratégia e criatividade”, conta Fabio Amorim, CEO da rede Hortifruti Natural da Terra.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/antarctica-retornavel-volta-a-midia-online-com-campanha-da-binder/

https://marcaspelomundo.com.br/