MarcasPeloMundo_branco

BFerraz lança seu novo posicionamento: Impact + Entertain + Sell

A BFerraz, empresa da B&Partners.co, lança em fevereiro o seu novo posicionamento: Impact + Entertain + Sell.

A BFerraz, empresa da B&Partners.co, lança em fevereiro o seu novo posicionamento: Impact + Entertain + Sell, uma combinação que representa sua visão proprietária de trabalho, onde cultura, dados e criatividade sem rótulos abraçam diferentes disciplinas. Dessa forma, a agência vem transformando marcas de grandes anunciantes com uma proposta de trabalho de sempre entregar impacto, entretenimento e venda, independente do desafio. Enricco Benetti, CCO & Partner explica:

“A gente acredita que tudo começa no IMPACT. A busca de uma boa ideia, conectada à cultura, com impacto na sociedade. Pode ser massiva ou hiper segmentada, no mundo real ou metaverso. Mas sempre orientada por comportamentos e dados. Quanto maior o efeito “uau”, mais alcance e mídia espontânea. Em tempos de dispersão, ENTERTAIN é a chave para conseguir atenção por mais tempo. E isso pode acontecer em forma de música, clipe, série, conversa, short film, talk show, promo ou experiência. Ou tudo junto, por que não? SELL é a nossa orientação comercial do processo, é onde entendemos a lógica do newcommerce. A realidade é que o nosso carrinho nunca tá vazio. Se a presença da marca não for multicanais, esquece.”

É com essa combinação poderosa que a BFerraz vem construindo cases para diferentes anunciantes, como por exemplo para Ketel One Botanical da Diageo, um destilado infusionado a base de flores. Buscando impacto para o lançamento do produto, a agência conectou a marca a uma tensão cultural, trazendo à tona a discussão do etarismo. A conversa virou entretenimento: uma série exclusiva de 4 episódios no Globoplay – Na Flor da Idade, apresentada por Isis Valverde e Claudia Raia. E para colocar o produto na mão da audiência, a estratégia contemplou degustação digital e integração de on e off do trade com uma plataforma de sponsorship.

Outros projetos realizados nos últimos três anos também poderão ser vistos no novo reel da agência como: Suvinil, Brastemp, Beck’s, Skol Beats, Consul, Santander, Samsung e Modelo.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/modelo-especial-tem-campanha-merecemaistempo-criada-pela-bferraz/

https://marcaspelomundo.com.br/